sábado, 31 de março de 2012

Te odeio, te amo - Anne Mather - (Maratona de Banca)



Sinopse:

Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa.

Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.

Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência.

Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis!

Minha Opinião:

Mais um ano de Maratona se iniciando!
E vamos começar a Maratona de Banca de 2012 com o primeiro tema: Herói ou Vilão, eis a questão. (mocinhos que maltratam tantos as mocinhas que mais bem poderiam ser os vilões dos seus livros)

O livro que eu escolhi para o tema desse mês de Março é Te odeio, te amo da Anne Mather, um livro que a princípio me fez pensar que eu odiaria o mocinho Rafe, tanto pela sinopse, pelos comentários que li de algumas pessoas que ficaram com raiva dele e também porque a Anne Mather às vezes cria uns mocinhos com uma veia meio sádica, pois adoram fazer as mocinhas "comerem o pão que o diabo amassou". Portanto, foi com certa surpresa que ao lê-lo me vi detestando A mocinhA rs.

Minha nossa, a Helen é MUITO irritante, tem tudo tem que eu mais detesto em algumas mocinhas: insegurança, não sabe o que quer, tem um orgulho que não leva a nada, fica magoada por nada, é medrosa e ainda interpreta tudo errado. Aff! Tive ganas de entrar no livro e dar umas bolachas nela pra ver se ela acordava! ¬¬

Confesso que o Rafe me incomodou um pouquinho com sua arrogância e também por não abrir o jogo logo com a Helen sobre os seus sentimentos, mas não chegou nem de perto da minha irritação profunda com a Helen.

Te odeio, te amo é um livro bem controverso, ou você ama ou você detesta. Eu, apesar de ficar com raiva da Helen, adorei o livro, é um ótimo clássico dos romances de banca.
Não sei já comentei isso aqui no blog, mas sou fã de carteirinha dos livros da Anne Mather, já li vários, eu adoro odiar alguns personagens dela, tenho uma relação bem visceral com seus livros, quase sempre me emociono muito com eles, me despertam muitos sentimentos diferentes ao mesmo tempo, é por isso que gosto tanto. São sempre um ótimo entretenimento, recomendo!

E que venha o próximo tema!

3 comentários:

  1. A categoria ideal seria heroína ou vilã. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Acabei não lendo esse para maratona, li o reserva pois era de uma série que eu já estava acompanhando...
    Pelo jeito essa mocinha é bem tapada hein? Ao menos é um exemplo do que não fazer na vida real! Depois vou ler esse livro, também gosto da Anne.
    Beijos...Elis Culceag.
    @APassional
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela