quinta-feira, 15 de março de 2012

Promoção - Um homem de sorte



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção nova!!!!

Numa parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit do livro Um Homem de Sorte do autor Nicholas Sparks. 

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O ganhador receberá um kit com:

Um exemplar do livro Um homem de sorte.
Um porta-retrato imantado.
Um marcador do livro.
Uma caixa personalizada no tema do livro onde o kit irá dentro.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste link AQUI.

E... pronto!!
Já está participando.

O sorteio começa hoje e vai até o dia  15 de Abril.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do livro, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário e só o preencha uma vez.

Participem!!!! \o/

5 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Participando, é claro!
    Beijos...Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Bem, vi seu link em outro blog, e resolvi visitá-lo!
    Não me arrependi! Tudo muito fofo! Suas postagens são
    bem elaboradas e organizadas! Parabéns!
    Já estou seguindo aqui! Se puder, segue o meu também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    tá rolando lá um MEGA sorteio que acaba amanhã mas ainda da
    tempo de participar! entra lá!
    Mesmo que voce ja tenha participado em outro blog, pode participar
    pelo meu também!

    Beijos e estou te esperando lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei a promo e já estou participando! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela