domingo, 4 de março de 2012

Meme + selo

Mais um selinho com meme que recebi da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!




O meme tem algumas perguntinhas.
Vamos a elas.


* Sobre Você:


- Nome: Rafaela
- Apelido: Rafa, Rafinha, Fa, Faela.
- Signo: Escorpião
- Você está apaixonada/apaixonado? Pela minha Família!²
- Você ja fugiu de casa? Não.
- Você ri de coisas bobas? Com certeza! rsrs
- Já beijou na chuva? Não.
- Você ja teve o coração partido? Acho que posso dizer que em vários sentidos.
- Você já partiu o coração de alguém? Hummm... pergunta dificil, acho que não.
- Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
- Você já pensou em se matar? Sinceridade? Não.
- Seu cabelo te odeia? Na verdade ele apenas me ignora...rs. Simplesmente é temperamental demais pra me obedecer.²
- Tem medo de escuro? Não.
- Você tem tatuagem? Não.


* Música:


- Gosta de ouvir musica muito alta? Não.
- Gosta de rock? Sim.
- Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Não.
- Banda Favorita: Evanescence.
- Foi ao show da sua banda favorita? Não.
- Música Favorita: Bring me to life.


* Cinema e TV


- Ama filmes de romance? Muito.
- Filmes de comédia ou terror? Comédia Romântica.
- Filme Preferido: Cidade dos anjos.
- Série Preferida: Cold case.


* Literatura:


- Gosta de Ler? Muiiiiiiiito.
- Um livro que marcou sua vida: "Príncipe rebelde" de Barbara Cartland (considero como meu 1º livro).
- Um livro que você Odiou: Acho que odiar é uma palavra muito forte, um que eu detestei foi "A vida sexual da minha tia" de Mavis Cheek.


* Agora que Respondeu:


Linkar o Blog que te Enviou; Lady D'Arques
Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os.


Repasso para aqueles que quiserem responder as perguntas e participar da brincadeira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela