sexta-feira, 2 de março de 2012

Boletim Harlequin #3: lançamentos de Março

Gente do céu, para o mundo que eu quero descer!

A Harlequin Brasil este mês de março está arrasando nos lançamentos, não vai sobrar pedra sobre pedra moeda sobre moeda, confira alguns:


Como domar um Sheik - Olivia Gates - Desejo 169

Sinopse:

Ele a teria para si!

Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No
entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?



Steven - Linda Lael Miller - Rainhas do Romance 63

Sinopse:

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.



Dama de Copas - Carole Mortimer - Harlequin Históricos 96

Sinopse:

“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!



A Lei do Coração - Margaret Moore - Harlequin Históricos 97

Sinopse:

Violando a lei!

A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!



A última chance - Diana Palmer - Coleção Primeiros Sucessos 22

Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos…Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?



Sob o sol da Espanha - Diana Hamilton - Tesouros Harlequin 02

Sinopse:

“Eu nunca aposto em certezas.”

Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter de Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Johnny aos parentes espanhóis dele e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar…


E muitos outros, visite o site da Harlequin para conhecê-los, clicando aqui.

4 comentários:

  1. Dama de Copas e A Lei do Coração foram os que eu mais gostei. As capas, as sinopses, são o meu gênero. Esses eu compraria. Mas o reto não me agradou tanto...Bem, é ler pra saber se são bons né :o

    ResponderExcluir
  2. I can't wait for you and all my Brazilian fans to read To Tame A Sheikh (Como Domar Um Sheik) and the rest of my Pride of Zohayd trilogy! Cant' wait for your opinions!:a

    ResponderExcluir
  3. @Olivia Gates Thank you so much, Olivia! I can't waint to read, too! *--*

    Kisses

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela