sábado, 3 de março de 2012

Supostamente culpada - Tess Gerritsen



Sinopse:

Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…


Minha Opinião:

Supostamente Culpada é o primeiro livro que leio de Tess Gerritsen e é um thriller de suspense com romance eletrizante que me fez em vários momentos segurar o fôlego durante a leitura.

A protagonista Miranda Wood acaba se envolvendo numa trama sinistra de ciúmes, traição e assassinato ao encontrar o corpo de seu ex-amante, morto a facadas, em sua cama, sendo a partir daí acusada de uma crime que não cometeu, e tendo que lutar para tentar provar sua inocência ao mesmo tempo que tenta salvar sua vida.

Com um enredo marcante, cheio de tensão até o final, junto com um romance inesperado e delicado e um final supreendente, Supostamente culpada é leitura obrigatória para quem gosta desses elementos juntos em uma trama arrebatadora. Fiquei fã da autora, quero ler mais livros dela. Empolgante e imperdível.

Um comentário:

  1. Eu estou lendo esse livro e estou amando! Já li uns 6 dessa autora e todos são maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela