segunda-feira, 19 de março de 2012

Beijada por um anjo 5: Revelações - Elizabeth Chandler


Sinopse:

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Minha Opinião:

Essa série está cada dia melhor!

Beijada por um anjo 5: revelações, é, como o título já diz, o quinto livro da popular série, composta por seis livros, Beijada por um anjo da escritora Elizabeth Chandler cujos outros quatro livros eu já resenhei aqui.

Revelações é, em minha opinião, um dos melhores livros da série até agora. Elizabeth Chandler vem refinando sua escrita a cada livro e este claramente mostra isso.
Neste livro, Ivy e Tristan estão envolvidos em muito mais perigos tanto físicos - por causa da ameaça constante de Luke (Tristan) ser preso pela polícia e ser perseguido por um assassino desconhecido - quanto pelo perigo sobrenatural representado pela influência maléfica do espírito do Gregory que quer se vingar a todo custo.

O livro é tensão da primeira até a última linha, e está se encaminhando para um aguardado e (creio eu) surpreendente desfecho. O romance continua bem presente de uma forma super bonita; o amor de Tristan e Ivy está a cada dia mais forte, além de que a autora dá uma indicação de um novo casal (que eu esperava a muito tempo que ficassem juntos) que está surgindo e que me deixou muito feliz, porque os dois merecem, espero que se concretize. As surpresas e viradas também estão bem intensas. Livro perfeito, só senti falta de uma maior participação da Lacey, minha personagem favorita, ainda acho que ela deveria ter um livro ou série só dela. ;)

Agora vou ficar esperando enlouquecidamente o último livro da série, espero que não demore muito para ser lançado rsrs.

Um comentário:

  1. *0* eu comecei a ler hoje!!!! Louca pra saber o que acontece. Já disse que eu amo essa série? pois bem, EU AMO ESSA SÉRIE!!! Nem comecei a ler o 5 direito e já querendo o 6 xD Só espero, também, que não demore a ser lançado aqui no Brasil...A resenha me deu ainda mais vontade de ler!!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela