quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Boletim Harlequin #22 - Parte 01: Lançamentos de Outubro


Outubro começou e como já é costume, para abrir o mês aqui no blog, trago para vocês os lançamentos da Harlequin Brasil.

Confiram abaixo alguns destaques dos lançamentos para a primeira quinzena do mês que eu selecionei:



Destino Tentador - Os MacGregors 2/10 - Nora Roberts

Sinopse:

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso – ou uma mulher – que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, mas será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?



Amor Eterno - (Harlequin Special 81) - Caroline Anderson

Sinopse:

Michael Harding teve que viver disfarçado por nove anos. Agora que o perigo passou, não vê a hora de procurar sua antiga namorada, Annie Shaw, que acredita que ele está morto, e a filha deles que ele nunca conheceu.



Fantasia - (Coleção Primeiros Sucessos 41) - Lori Foster

Sinopse:

Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!



Príncipe do Deserto e Soberana Sedução - Paixão no Deserto - (Coleção Penny Jordan 03/03) - Penny Jordan

Sinopses:

PRÍNCIPE DO DESERTO

Gwynneth jurou jamais ser escrava dos desejos. Mas ela nem desconfia que o estranho com quem viveu uma noite de paixão no deserto é o sheik Tariq Bin Salud. Agora ele exigirá sua virgindade!

SOBERANA SEDUÇÃO

Kadir, bárbaro, descobre que é herdeiro do trono de Niroli. Para assumi-lo, ele deve se casar. Natália, a escolhida, assumirá muitos desafios e descobrirá que a cama de um selvagem é um lugar mais excitante do que poderia imaginar...





Amor Renegado - (Harlequin Históricos 134) - O Clã MacLerie 6/7.5 - Terri Brisbin

Sinopse:

Lilidh MacLerie é sequestrada pelo primo de Robert Matheson, a fim de usá-la como moeda de troca. Com o toque de Rob ainda presente em suas lembranças e a face dura do amor que lhe foi apresentada, agora Lilidh ficará de frente novamente para seu algoz, que a excita na mesma medida em que a aflige...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela