segunda-feira, 1 de julho de 2013

Boletim Harlequin #19 - Parte 01: Lançamentos de Julho


Primeira parte do boletim da Harlequin Brasil de Julho!!! *_*

Vamos a mais alguns dos lançamentos imperdíveis da primeira quinzena do mês:



Sabor - (Flor da Pele 01) - Katherine Garbera

Sinopse:

Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada.Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor Remy e ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...



Alto, Moreno... Arrasador! e Noite de Paixão - Quebrando Regras - (Desejo 200) - Os Westmorelands #15 e #18 de 27 e Os Jeffries 1/3.5 (só a primeira história) - Brenda Jackson

Sinopses:

ALTO, MORENO… ARRASADOR!

Tudo o que Olivia Jeffries queria era uma aventura, mas as coisas se complicam quando descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o maior rival do pai dela! E Reginald não tem a menor intenção de deixá-la escapar.

NOITE DE PAIXÃO

Mesmo sabendo que não deveria se envolver com os funcionários, Ramsey Westmoreland não resiste à nova cozinheira, Chloe Burton. Mas quando descobre uma traição, a expulsa de sua cama.



Volta da Esperança - (Harlequin Special 78) - Susan Meier

Sinopse:

Ela consegue lidar com os gêmeos, mas e com o chefe?

Como a nova babá, Tory Bingham cuida dos adoráveis gêmeos de Chance Montgomery. Apesar de tirar de letra as trocas de fraldas e noites em claro, nada a prepara para a presença do belo e estonteante pai dos bebês…



Desejos de Princesa e Coração em Fúria - Uma Noite, Um Bebê Real - (Coleção Bebês da Realeza 03) - Lucy Monroe

Sinopses:

DESEJOS DE PRINCESA

Danette Michaels sabia que se tornar amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini significava que não haveria casamento, futuro ou reconhecimento público. Mas um teste de gravidez poderá mudar as regras definitivamente…

CORAÇÃO EM FÚRIA

Depois de um rápido namoro, o sheik Hakim bin Omar al Kadar pede Catherine Benning em casamento. Tímida, inocente e completamente apaixonada, ela aceita.Em seguida, Hakim e Catherine viajam e ela descobre que fora comprada!





Fronteira do Desejo - (Harlequin Históricos 128) - O Clã Brunson 1/3 - Blythe Gifford

Sinopse:

Rumores da corte dão conta de que a rebeldia dos selvagens escoceses da fronteira tornou-se intolerável. Sua majestade, o rei, ordena então que John Brunson retorne para seu clã… John sabe que conquistar Cate Gilnock, a órfã de uma família aliada, é fundamental para o sucesso de sua missão. Apesar de sua beleza misteriosa,Cate é imune a galanteios.Ela esconde sua dor e seu sofrimento atrás de uma fachada fria e intrigante, que hipnotiza John em seu retorno para o clã guerreiro dos Brunson…

Um comentário:

  1. isso é bom demais,adoro quando lançam histórias com bebês ou crianças e a saga bebês da realeza ta boa demais!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    P.s ja 200 edições de desejo!!! uau, o tempo voa!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela