sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novidade: Lançamento de Sabor


A Harlequin Brasil traz uma ótima notícia em Julho, o destaque desse mês é o lançamento da primeira edição do novo selo da editora, o Flor da Pele, onde serão publicadas histórias mais sensuais e hots, o primeiro livro será Sabor da escritora Katherine Garbera. Essa nova série chega nas bancas no final de Julho e a versão digital, estará disponível no dia 08/07 nos sites das livrarias virtuais e lojas do ramo.

Segue a capa e a sinopse abaixo:


Sabor - (Flor da Pele 01) - Katherine Garbera

Sinopse:

Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada.Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor Remy e ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...

2 comentários:

  1. Eu fiquei super curiosa sobre esse livro. Estou só esperando o meu chegar pra poder começar a leitura *-*

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com esta capa, e gostei bastante da sinopse!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela