segunda-feira, 1 de abril de 2013

Boletim Harlequin #16: Lançamentos de Abril


O mês de Abril está começando e a Harlequin Brasil vem comemorando seu mês de aniversário com lançamentos incríveis e ainda tem surpresa dentro dos lançamentos para quem comprar os que tem o selo dos oito anos da Harlequin. Demais, né? \o/

Que tal dar uma olhadinha em alguns dos livros?



Intenções Honradas - (Desejo 194) - Catherine Mann

Sinopse:

O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate...



Tudo Por Um Beijo - (Desejo 195) - Cupidos S.A. 2/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Bilionário e solteiro, Conner Macafee sabe seu valor, e está pronto para fazer um acordo. A abelhuda repórter Nichole Reynolds quer que ele, o dono da melhor agência de encontros de Nova York, abra o jogo para uma matéria? Ele contará tudo, assim que ela estiver em sua cama. Nichole precisa desse furo, mas Conner é tão arrogante, tão convencido, tão...sexy! Ela poderia suportar um mês nos braços de um playboy bonitão na suíte de uma cobertura... por sua carreira, claro!



Sorte de Primeira - (Modern Sexy 69) - Natalie Anderson

Sinopse:

Obrigada a amadurecer cedo demais, Roxie pulou várias “primeiras vezes”. Agora, munida de uma lista de seis itens, ela está pronta para concertar isso, começando com a tarefa mais importante: perder sua virgindade!



Montanha do Céu Aberto - (Rainhas do Romance 76) - Big Sky 2/4 - Linda Lael Miller

Sinopse:

Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o Indomável Hutch Carmody ainda é o “menino de ouro” de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra…Como o coração de Kendra Shepherd,uma mulher meiga, delicada e divorciada.



Estrela Secreta - Estrelas de Mithra 3/3 - Nora Roberts

Sinopse:

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....





Os Desafios de uma Dama - (Harlequin Históricos 122) - Lordes Irreverentes 1/3 - Bronwyn Scott

Sinopse:

A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!



Um Homem Perigoso - (Harlequin Históricos 123) - Sarah Mallory

Sinopse:

O perigoso lorde Darrington não é um homem para ser recebido na casa de moças indefesas! Apesar de ser um conde, Beth Forrester já ouviu histórias de arrepiar sobre sua incorrigível devassidão... Hospedar, inesperadamente, uma celebridade com um vasto histórico de escândalos é apenas um de seus problemas.


Um comentário:

  1. Sacanagem essas capas com bebês, é impossível resistir!!!
    Adorei todos, mas quero conhecer a série da Nora que me chama atenção.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela