Novidade: Lançamento de Tentação


Neste mês de Abril a Editora Leya está lançando Tentação, terceiro e último livro da trilogia Lúxuria/Edge, da escritora Eve Berlin, a continuação de No Limiar do Desejo, sobre o qual já comentei aqui e fiz a resenha aqui -, saindo pelo selo Quinta Essência.

Abaixo confira a capa, sinopse e demais informações sobre a autora e o livro:




Sinopse:

O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.

Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Sobre a autora:

Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Dados do livro:

Editora: Quinta Essência
N.º Páginas: 304
Preço de capa: 34,90
Preço de ebook: 23,99
ISBN: 978-85-8044-663-0
1ª Edição: Abril de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela