sexta-feira, 26 de abril de 2013

Coração de Bilionário - Ruth Cardello




Sinopse:

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Minha Opinião:

Que livro divertido!!!

Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy - série que conta com quatro livros até agora - e narra a história de Dominic Corisi, um mega empresário multimilionário e Abby Dartley uma professora do ensino médio que conhece Dominic por acaso no dia em que vai substituir a irmã que está doente no seu emprego de empregada doméstica na casa do pai de Dominic, que havia morrido há pouco tempo e por isso a casa estava fechada e Dominic voltou depois de todos esses anos para a leitura do testamento.

O primeiro encontro dos dois é bem divertido e segue o tom de todo o livro; me peguei rindo muito em 95% do livro hahahaha!
A Ruth Cardello soube conduzir a história de maneira descontraída e isso tornou a leitura rápida e gostosa, os personagens não são totalmente bonzinhos e perfeitos ou totalmente maus e detestáveis - exatamente como na vida real -, o que faz com que o leitor se identifique e a história fique mais plausível. Esse e outros fatores fizeram com que eu lesse esse livro bem rápido, a história não ficou chata nem "parada" em nenhum momento, muito pelo contrário, e os personagens me divertiram demais com suas loucuras e personalidades excêntricas (principalmente a Abby, ri aos montes com ela kkkkkk).

Aliás, por falar na Abby, adorei ela, não só suas excentricidades mas a personalidade dela é ótima, que mocinha porreta!
Um bálsamo para a minha alma de leitora de romances, nada de chororô sem motivo, nada de se fazer de vítima e nada de se deixar pisar e humilhar sem fazer nada. Mocinha independente, trabalhadora, forte, "guerreira" e decidida, que sabe o que quer e corre atrás, mas também é sensata e não rasteja atrás de ninguém. Adorei!
O Dominic é daqueles ogros adoráveis, (sim eles existem, são raridades mas existem, pelo menos em romances); no início é todo arrogante e até mesmo chega a ser rude mas depois vai se transformando e deixa aflorar o ursinho de pelúcia que existe dentro dele rs. Owwwwnnnnn, adorável! ^^

Amei o livro e espero que os próximos livros saiam logo porque fiquei muito curiosa pelos indícios dos próximos casais. Tomara que sejam ótimos como esse!

Um comentário:

  1. Eu já estou rindo ao imaginar este casal "tapas, beijos e gargalhadas".
    Eu gosto muito de livros que o mocinho se chama Dominic... e amei esta capa, a sinopse não dizia muito do que o livro teria, mas ainda assim eu gostei, e agora com suas impressões eu tenho certeza que este tem de estar na lista.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela