sexta-feira, 26 de abril de 2013
Coração de Bilionário - Ruth Cardello
Sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?
Minha Opinião:
Que livro divertido!!!
Coração de Bilionário é o primeiro livro da série Legacy - série que conta com quatro livros até agora - e narra a história de Dominic Corisi, um mega empresário multimilionário e Abby Dartley uma professora do ensino médio que conhece Dominic por acaso no dia em que vai substituir a irmã que está doente no seu emprego de empregada doméstica na casa do pai de Dominic, que havia morrido há pouco tempo e por isso a casa estava fechada e Dominic voltou depois de todos esses anos para a leitura do testamento.
O primeiro encontro dos dois é bem divertido e segue o tom de todo o livro; me peguei rindo muito em 95% do livro hahahaha!
A Ruth Cardello soube conduzir a história de maneira descontraída e isso tornou a leitura rápida e gostosa, os personagens não são totalmente bonzinhos e perfeitos ou totalmente maus e detestáveis - exatamente como na vida real -, o que faz com que o leitor se identifique e a história fique mais plausível. Esse e outros fatores fizeram com que eu lesse esse livro bem rápido, a história não ficou chata nem "parada" em nenhum momento, muito pelo contrário, e os personagens me divertiram demais com suas loucuras e personalidades excêntricas (principalmente a Abby, ri aos montes com ela kkkkkk).
Aliás, por falar na Abby, adorei ela, não só suas excentricidades mas a personalidade dela é ótima, que mocinha porreta!
Um bálsamo para a minha alma de leitora de romances, nada de chororô sem motivo, nada de se fazer de vítima e nada de se deixar pisar e humilhar sem fazer nada. Mocinha independente, trabalhadora, forte, "guerreira" e decidida, que sabe o que quer e corre atrás, mas também é sensata e não rasteja atrás de ninguém. Adorei!
O Dominic é daqueles ogros adoráveis, (sim eles existem, são raridades mas existem, pelo menos em romances); no início é todo arrogante e até mesmo chega a ser rude mas depois vai se transformando e deixa aflorar o ursinho de pelúcia que existe dentro dele rs. Owwwwnnnnn, adorável! ^^
Amei o livro e espero que os próximos livros saiam logo porque fiquei muito curiosa pelos indícios dos próximos casais. Tomara que sejam ótimos como esse!
Um comentário:
Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!
Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)
No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.
Bjs,
Rafaela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu já estou rindo ao imaginar este casal "tapas, beijos e gargalhadas".
ResponderExcluirEu gosto muito de livros que o mocinho se chama Dominic... e amei esta capa, a sinopse não dizia muito do que o livro teria, mas ainda assim eu gostei, e agora com suas impressões eu tenho certeza que este tem de estar na lista.