Por um momento apenas - Bella Andre




Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Minha Opinião:

Por um momento apenas é o segundo livro da série Os Sullivans da escritora Bella Andre e conta a história de Marcus, o irmão mais velho dos irmãos Sullivans, com a estrela pop Nick - Nicole Harding -, uma cantora pop em plena ascensão. Os dois se encontram pela primeira vez em uma boate - detalhe: o Marcus não sabe que ela é famosa -, onde estão indo basicamente pelo mesmo motivo: encontrar um(a) desconhecido(a) para uma noite de sexo selvagem sem compromisso. Só que essa primeira noite - que não termina do jeito que eles esperavam - não é suficiente e eles se tornarão conscientes de que, mesmo contra todas as circunstâncias e contra sua vontade, o que os une não é só a mera paixão fisíca mas também um sentimento mais profundo que irá mudar seus corações e suas vidas.

Marcus sempre foi o irmão responsável, por ser o mais velho, após a morte de seu pai, ele se protificou a ajudar a mãe a cuidar dos irmãos e isso fez com que ele amadurecesse muito cedo e tivesse que abrir mão de viver plenamente sua juventude em detrimento do bem-estar da sua família, não que ele se arrependa (pelo contrário), mas ele sabe o valor do sacrifício. Nicole, por outro lado, apesar de jovem já sofreu muito por causa da fama; foi traída por um ex-namorado interesseiro, vive prisioneira por ser famosa e ainda por cima, tem que lidar com uma imagem totalmente equivocada de promíscua para ser fina e não dizer vadia kkkk, devido a escolhas infelizes de amigos e decisões de agentes e produtores.

Quando os dois se encontram e vivem esse interlúdio relâmpago, que vai mexer com eles e tudo o que acreditam sobre o amor, juntos, eles descobrirão que as diferenças podem somar e que em face do amor verdadeiro, todas essas coisas se tornam insignificantes e tudo pode ser superado.

Eu gostei muito desse livro, acho que até gostei mais dele do que do anterior, Um olhar de amor, pois além de a meu ver ter uma trama um pouco mais elaborada, das emoções serem mais bem exploradas, senti que a escrita da Bella Andre cresceu em comparação ao primeiro; os fatos estão mais uniformes, a quantidade de cenas hots está mais espaçada, estão mais separadas umas entre as outras, e mais criativas também hihihi *vermelha*, e eu gostei dos outros irmãos terem aparecido mais nesse livro - o trecho do almoço em que estão todos reunidos é bem divertido hahahaha - e o final já prepara para o livro do Gabe, o terceiro da série.
Muito show!
Um livro hot, divertido, romântico e leve, sem pretensão, perfeito para ler depois de uma leitura mais pesada. :)

Um comentário:

  1. Oi Rafaela,
    Ainda não li o primeiro, mas confesso que tenho mais vontade de ler o segundo do que o primeiro, pelo tanto de comparação que já vi e tal. Mas um dia o livro sai do armário.. XD
    O Marcus pelo visto dá com os burros n'água ao sew envolver com a Nicole. hahaha, o mesmo para ela. Fico pensando na reação dele ao descobrir que ela é famosa.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela