sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Volúpia - Jill Shalvis - (Maratona de Banca)




Sinopse:

A combinação mais fatal é um corpo maravilhoso e um toque de amante...

E se a única maneira de manter essa arredia especialista em comunicações em segurança é algemá-la e levá-la com ele, é o que ele fará. Com prazer, até. Mas, com esse contato íntimo, não vai demorar muito tempo até Hawk pensar em outro tipo de prazer...
Quando sua mais recente missão se transforma num banho de sangue, JT Hawk, agente federal, percebe que caiu numa armadilha de um agente duplo. Ferido e em fuga, ele não tem outra escolha a não ser fazer de refém a bela Abby Wells. Afinal de contas, ela também está em perigo.


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Setembro com o tema: Romance Hot.

Atrasada de novo, eu sei! *chora*

Antes de tudo preciso dizer que essa sinopse está errada, o nome do personagem é Connor Hawk, JT é o amigo e parceiro de ATF do Hawk, JT Logan, aff, trocaram tudo kkkkkk. #Fail

Hawk e Abby trabalham no ATF um departamento da Polícia americana (creio que seja do FBI ou CIA) que trabalha na investigação e captura de criminosos que lidam com tráfico de armas, entre outros, e controla o comércio e a produção de bebidas alcoólicas, cigarro e armas de fogo.

Só que apesar de trabalharem na mesma equipe, existe uma certa animosidade da Abby para com o Hawk, mesmo sem ele saber o motivo, animosidade esta que esconde uma atração profunda que é recíproca, e que quando o Hawk for acusado injustamente por um superior corrupto será posta à prova, junto com a confiança entre eles.

No geral achei o livro bacaninha mas não sei se foi por causa da edição (cortes, que são muitos), revisão ou se isso já vem da edição original, mas ele é cheio de furos na trama e coisas mal explicadas (ou explicações superficiais, mal formuladas), e tem algumas tentativas de piadas que são fraquinhas e alguns acontecimentos ao longo da trama que são tão bobos, óbvios, clichês ou fora da realidade que em alguns momentos eu achei foi engraçado *risos* ou então fiquei assim: "Hã?!" O.O   kkkk

É divertido, mas me enganei achando que era Hot e não é; os momentos hots são no máximo mornos e tem mais ação do que tudo, a meu ver faltou um certo equilíbrio dos elementos pela parte da autora; as coisas demoram a esquentar e quando esquentam são duas cenas seguidas de dois casais diferentes (uma delas bem surreal), quando até nas primeiras 90 páginas não acontece nada, mal dosado, sabe?
Esse inúmeros erros quase estragaram o livro, mas acabei relevando e encarando quase como uma comédia (estou num momento boazinha rsrs), por isso, mesmo ficando meio frustrada, no final acabei gostando um pouquinho.
Tomara que no próximo livro da Maratona eu tenha mais sorte rs.

4 comentários:

  1. "mas me enganei achando que era Hot e não é; os momentos hots são no máximo mornos"
    É a maldição dos Desejo Fuego!? Nunca vi nenhum que fosse hot, só de morno para levemente quente... nada intenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    PS: menina, que capa é essa? Affff!!!

    ResponderExcluir
  2. @Lidy

    Pois Lidy! Confesso que foi decepcionante. kkkkk

    Essa capa é tudo, hein? Ô saúde! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E parece que esse banho aí tá bem gostoso... *limpa a baba*

    ResponderExcluir
  4. Propaganda enganosa é fogo... dá uma raiva. Mas faz parte... não sei o motivo de tantos cortes... uma censura maluca.
    Uma pena que não seja muito boa a estória.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela