sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy




Sinopse:

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Minha Opinião:

Nossa esse livro me surpreendeu! =O

Tudo o que ela sempre quis é um romance com suspense onde você tem que tentar descobrir a verdade do que realmente aconteceu com a Emily, se a morte dela foi um acidente mesmo ou se ela foi assassinada, se foi, quem a matou, e também tentar descobrir junto com os outros personagens, quem foi que escreveu o bendito livro que causou todo esse rebuliço na vida deles novamente e desenterrou uma história que tinha, aparentemente, já sido esclarecida e sepultada junto com a Emily há muitos anos atrás.

Quando eu digo que esse livro me surpreendeu foi porque eu realmente tinha achado a sinopse muito interessante mas quando comecei a lê-lo a primeira parte dele não me prendeu muito; achei meio "paradinha", sem grandes eventos ou emoções e já estava com medo de que o livro todo fosse assim, mas aí as coisas começaram a esquentar; a trama "pegou o pique" com fatos sucessivos, a parte do mistério me instigou a curiosidade e quando dei por mim já estava fisgada e presa até o fim, foi ótimo! kkkk ^^'

O livro tem uma mistura ótima de suspense com romance que me agradou demais, adorei ver os desencontros dos casais (principalmente do Cole com a Nathalie) enquanto eles se uniam para investigar o autor do livro e a morte da Emily. Fiquei também quebrando a cabeça tentando desvendar esses dois mistérios e confesso que suspeitei de muita gente, fiquei desconfiada o livro todo, mas no final desconfiei das pessoas erradas porque não era ninguém que eu achei que fosse rsrs.
Muito legal!
Para quem gosta de um suspense levinho mas que não deixa de ter muitas emoções, esse livro é a pedida certa.

5 comentários:



  1. :a Curtii muito esse blog, e esse livro parece ser mt legal... !

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da sua resenha. Está ótima. O livro chama a atenção já pela capa, que é linda. Agora ao ler sua resenha e a sinopse, quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler esse livro...e eu tenho uma particularidade ou mania ..sei-lá...só gosto de ler as resenhas depois que já li o livro..para ver se as opiniões batem com a minha..nnao elio antes porque acho que o livro perde um pouco do mistério, procuro só saber das opiniões gerais sem entrar em detalhes...e sua resenha diz exatamente o que senti..e gostei tbém do enfoque dado as amizades..foi muito legal..voltei a minha adolescência...Amei o livro..nota 4..bjs

    ResponderExcluir
  4. quero ler esse livro, a capa me enganou bastante pensei que fosse um romance leve

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Amei seu layout, as cores, as meninas, ficou muito lindo!
    Ganhei esse livro num sorteio mas ainda não consegui ler devido às leituras de parcerias, mas quero lê-lo ainda esse ano, também adorei a sinopse e pelo jeito ele não decepciona. Se tem romance misturado ao suspense, melhor ainda!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela