Amor Antigo - Kathy Love - (Maratona de Banca)




Sinopse:

O destino está contra mim?...

Nate perdeu o ar arrogante da adolescência, tornou-se um homem respeitável e tem se comportado como um cavalheiro durante a permanência de Marty na cidade. Nada disso, porém; a ajuda a esquecer que um dia ele despedaçou seu coração, beijando-a apenas para ganhar uma aposta: com os amigos e expondo-a ao ridículo. Acontece que a feia e desengonçada Marty de anos atrás se transformou numa linda mulher e está apenas esperando a neve abrandar para voltar aos seus compromissos de modelo fotográfico em Nova York. Marty gostaria de dizer a Nate que aquele sorriso sensual que ele tem agora a irrita tanto quanto o sorrisinho cínico que ele ostentava quando eram adolescentes. O que Marty se recusa a admitir para si mesma é que Nate foi o único homem que ela amou, e o único a quem ela se entregaria sem reservas... se ao menos sua secreta paixão fosse correspondida!


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Outubro com o tema: Reencontro.

Esse livro pertence a série Irmãs Stepp, é o terceiro e último.

Trilogia Irmãs Stepp:

Getting What You Want - Livro 1 - Casal: Abby Stepp e Chase Jordan - Não publicado no Brasil

Noites Ardentes - (Wanting what you get) - Livro 2 - Casal: Ellie Stepp e Mason Sweet - Publicado no Brasil na coleção Mirella edição 10

Amor Antigo - (Wanting Something More) - Livro 3 - Casal: Marta "Marty" Stepp e Nathaniel "Nate" Peck - Publicado no Brasil na coleção Sabrina Sensual edição 12


Só li esse terceiro e adorei o livrinho! Nossa eu achava que ia gostar mas não tanto! Foi uma linda surpresa!
Mesmo sendo de série e sendo o último dá pra ler separadamente dos outros numa boa.
Ele é super curtinho (provavelmente foi bem cortado) mas é muito bom! Às vezes eu pego uns livros pra ler que são curtos mas são tão enfadonhos que dão a impressão de que têm umas 1000 páginas, aff! Mas esse não, eu li rapidinho e quando acabou fiquei com gostinho de quero mais. =/

Acho que o mais interessante do livro é o fato do mocinho ter sido malvado mesmo quando eles se conheceram, não é que ele fingia ser cruel pra impressionar os amigos também cruéis ou porque tinha sido maltratado ou tinha algum trauma de infância que o fez pisar as outras pessoas que ele achava fracas, não, ele era ruim sem motivos e se juntava com gente tão ruim, egoísta e ambiciosa quanto ele, que simplesmente humilhava os outros por prazer; resumindo ele era um cretino.

Uma dessas crueldades que ele fez foi com a nossa mocinha Marty (achei o nome dela estranho, parece nome de homem O.O, depois foi que descobri que era apelido kkkk ^^'), ao fazê-la acreditar que a amava, fazendo ela se apaixonar e depois humilhá-la em público num baile do colégio, tudo por uma aposta (não disse? o cara era um babaca ¬¬). Marty vai embora da cidade, os anos passam e pra ter um pouco de paz depois do rompimento de um relacionamento ruim ela volta a cidade natal, só que agora as coisas são bem diferentes: ela não é mais o "patinho feio", ela virou uma supermodelo famosa e o Nate mudou muito devido a uma EQM (experiência de quase-morte) - algo que também me fascinou na história porque não me lembro de ter lido nenhum romance de banca que abordasse esse tema, achei super diferente.

A maneira como os dois se envolvem aos poucos, devagar e vão se descobrindo é lindinha; o livro fala muito sobre perdão, como o perdão faz bem tanto para quem o dá quanto para quem recebe. É um livro muito meigo mas também realista em vários sentidos, muito doce. Gostaria muito de um dia ler os das outras duas irmãs, dizem que o "Noites ardentes" da Ellie é lindo também, já entrou para a lista (enorme) de desejados, é só uma pena que o primeiro não tenha sido lançado aqui, eu quero também!

2 comentários:

  1. A mocinho cretino e meio esse. Mas o castigo serviu para ele levar um choque e mudar.
    Só espero que a mocinha não entregue os pontos de bandeja. XD
    Gostei da resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, adoro mocinhos cretinos que mudam! Só consigo me lembrar do Max Crighton, o pai de todos os cretinos, que também muda depois de uma EQM. Pena que a EQM dele tenha ocorrido do meio pro final...

    E claro que o primeiro livro da série tinha que não ter sido lançado! Affff!

    Ótima resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela