segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um amor eterno - Maggie Shayne




Sinopse:

Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!

Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.
Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…


Minha Opinião:

Este é um dos muitos livros que compõe a série da Família Fortune (o sétimo, pelo que me parece), de uma lista extensa (de 36, se eu não me engano) , que contém várias participações de autoras consagradas atualmente, sendo que algumas destas iniciaram suas carreiras escrevendo livros para essa série.

Um Amor Eterno é um livro relativamente curto, com uma temática que sempre me intrigou e fascinou em romances: as viagens no tempo.
Esse foi o primeiro livro que li com essa temática e me lembro que na época fiquei bem curiosa para saber qual, ou melhor, como seria o final, claro que esperava um final feliz, mas queria saber qual seria a solução encontrada pela autora para o "pequeno probleminha" do Zach não pertencer à essa época, sendo que esse tipo de alteração no destino das pessoas e na história sempre tem péssimas consequências.

Achei o livro muito bom, nada que me surpreendesse, mas uma história muito bonitinha e emocionante com um enredo bem elaborado e romântico; uma leitura muito agradável.

2 comentários:

  1. Encarar uma série desse tamanho não é tarefa fácil, mas é bem legal quando um livro nos contempla com uma leitura agradável.

    Bjs

    Marcia

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  2. Viagem no tempo é legal né?
    Vou anotar essa dica!!! =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela