segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Boletim Harlequin #24: Lançamentos de Dezembro


A partir desse mês de Dezembro os incríveis lançamentos da Harlequin Brasil voltam a serem divulgados num post único. ;)

Confira abaixo alguns deles:



Instinto do Amor - Os MacGregors 6/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…



Beijos que Conquistam - Os MacGregors 7/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Quando Darcy Wallace gasta seus últimos 3 dólares no cassino e ganha uma bolada, atrai a atenção de Robert MacGregor Blade. Ele quer apenas protegê-la, mas há algo na bela jovem que o afeta e coloca em risco suas intenções solidárias. E Mac sabe que se quiser conquistar Darcy, precisará apostar alto…



Paixão Intensa - (Desejo 210) - Michelle Celmer

Sinopse:

O príncipe Marcus Salvatora está disposto a tudo para impedir que Vanessa Reynolds se case com seu pai, o rei. Ele só não esperava se apaixonar por sua futura madrasta!



Herdeiro Entre Rivais - O Legado dos Moretti 1/3 - - (Desejo 211) - Katherine Garbera

Sinopse:

As famílias de Virginia Festa e Marco Moretti são rivais há gerações. Mas para pôr fim a uma maldição, os dois terão que ter um filho juntos! E as coisas se complicam quando eles se descobrem apaixonados um pelo outro…



Casamento Acidental - (Coleção Primeiros Sucessos 43) - Diana Palmer

Sinopse:

Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio… ele deseja Pepi!



Um Lugar no Coração - - The Devaneys 2/5 - (Rainhas do Romance 84) - Sherryl Woods

Sinopse:

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador… Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?



Blackout - (Flor da Pele 06) - Jennifer LaBrecque

Sinopse:

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela cabeça dela. Além de ser o melhor amigo do seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Mas se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo. Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer?



Noivado Exclusivo e Interesses do Amor - Filhas do Poder: A Capital 3/3 - (Desejo Dueto 44) - Andrea Laurence e Jennifer Lewis

Sinopses:

NOIVADO EXCLUSIVO – ANDREA LAURENCE

O magnata Liam Crowe não consegue resistir à química de sua secretária. Para controlar a rede de notícias que possui, Francesca é a noiva de fachada perfeita. Ela aceita o papel, mas a relação entre eles está longe de ser falsa...

INTERESSES DO AMOR – JENNIFER LEWIS

Ariella Winthrop é a filha secreta do presidente dos EUA e vive um amor secreto com um príncipe inglês. A monarquia não quer saber desse romance, mas tudo muda quando um bebê está vindo...



Mestre da Virtude - (Paixão 360) - Miranda Lee

Sinopse:

A tímida e cautelosa Violet sempre se escondeu do mundo. Mas ela decide que já viveu nas sombras por muito tempo, por isso define duas metas para o novo ano: 1ª) Aceitar todos os convites que lhe fizerem; 2ª) Encontrar um homem que a livre de sua inocência. É aí que entra Leo Wolfe. O diretor de cinema internacionalmente renomado é poderoso, rico e muito atraente. Não existe ninguém mais indicado para desviar Violet do caminho da virtude… Será que ela está pronta para a jornada?





Retorno do Guerreiro - (Harlequin Históricos 138) - Joanne Rock

Sinopse:

Necessitando de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa é consumido por um desejo pela princesa ruiva.



Coração de Pedra - (Harlequin Históricos 139) - Marguerite Kaye

Sinopse:

Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. A última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter siso resgatada por Rafe St. Alban, o conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela