sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Boletim Harlequin #23 - Parte 02: Lançamentos de Novembro


Segunda parte dos lançamentos da Harlequin Brasil para o mês de Novembro. Você pode ver a primeira parte, aqui. ;)

Confira abaixo alguns dos lançamentos imperdíveis para essa segunda quinzena:



Hoje e Sempre - Os MacGregors 5/10 - Nora Roberts

Sinopse:

Anna, casada com Daniel MacGregor há 40 anos, relembra o inesquecível namoro deles. Uma época em que o patriarca abelhudo e casamenteiro encarou seu maior desafio: convencer o amor de sua vida a se tornar sua mulher! Esta é a história de como Daniel cortejou e conquistou a independente Anna Whitfield, dando início à formação de sua magnífica dinastia.



Quando Ousa... - Men Who Walk the Edge of Honor 1/5 - (Rainhas do Romance 83) - Lori Foster

Sinopse:

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Quando Molly Alexander, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela 1ª vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…



Atração Incontrolável e O Príncipe do Desejo - Atração e Desejo (edição 02) - Sharon Kendrick e Lucy Monroe

Sinopses:

Atração Incontrolável

Ricardo nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até ela aparecer em um vestido vermelho de seda. Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. Seu chefe, porém, tem outros planos.

O Príncipe do Desejo

Jade sacrificou tudo ao se entregar ao sheik Khalil… Mas a família dele é contra. Será que ele terá coragem para enfrentar as tradições seculares e assumir Jade como sua esposa?



Amor à Meia-Noite - Legado do Texas 3/3 - (Desejo 209) - Sara Orwig

Sinopse:

Zach Delaney e Emma Hillman parecem não ter nada em comum. Ele é um viajante ousado e solitário, ela, uma pessoa caseira e apegada à família. Mas quando a assistente pessoal chega ao rancho do magnata, a atração é imediata, e as consequências, definitivas…



Emoção - The Wrong Bed 55/58 (série multiautoras) - (Flor da Pele 05) - Leslie Kelly

Sinopse:

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?





Prisioneira de um Rebelde - O Clã Brunson 3/3 - (Harlequin Históricos 137) - Blythe Gifford

Sinopse:

Como líder do clã, Rob, conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido. Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela