sexta-feira, 1 de março de 2013

Boletim Harlequin #15: Lançamentos de Março


Mês das mulheres começando e a Harlequin Brasil vem com tudo mais uma vez trazendo lançamentos de dar água na boca na nação romântica! (Mais lançamentos no site da Harlequin). =^.^=

Vamos ver alguns deles?



Amarras do Passado - (Desejo 192) - Emilie Rose

Sinopse:

Pierce fora pego de surpresa ao saber que uma de suas amantes dera à luz um filho dele. Anna é a mulher perfeita para ajudá-lo a cuidar de seu bebê, mas ela já tem o filho dela. Ao juntar o seu mundo ao dela, ele descobre a felicidade. Porém não por muito tempo.



Prontos para o Show - (Desejo 193) - Cupidos S.A. 1/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Russel aceitara participar de um reality show de relacionamentos. E quando ele e Gail Little estão na frente das câmeras, é impossível negar a química entre eles. Mas ela não deixará que o eterno playboy a transforme em mais um de seus brinquedinhos...



Desafio do Coração - (Harlequin Special 74) - Barbara McMahon

Sinopse:

Neste romance, você conhecerá a história de Savannah Williams, uma babá que ama seu trabalho. E ela acabou sendo contratada por Declan Murdock para cuidar de sua filha adolescente. Só que isso não seria tão complicado se ele não fosse seu ex! Agora ela terá de se mostrar totalmente profissional e provar para si mesma que, depois de sete anos, não há mais nenhum resquício daquela paixão. Ou será que suas feridas ainda estão abertas?



Correndo Risco - (Rainhas do Romance 75) -Love Undercover 1/4 - Lori Foster

Sinopse:

Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates,ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação.Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher...

Confira o book trailer de Correndo Risco: http://www.youtube.com/watch?v=43KOy5B6QVw




Estrela Cativa - Estrelas de Mithra 2/3 - Nora Roberts

Sinopse:

O serviço parecia fácil.Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para ter baleado o namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder.Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a MJ O'Leary se resolvia facilmente. Em apuros, eles precisavam fugir,pois estavam na mira de alguém misterioso. O único meio de sobreviverem seria despistando a dupla de assassinos.





Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia - (Harlequin Históricos 120) - Duquesas Casadas 2/2 - Carole Mortimer

Sinopse:

Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!



O Último De Burgh - (Harlequin Históricos 121) - O Clã dos De Burgh 8/8 - Deborah Simmons

Sinopse:

A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom!

    Ando meio desanimada com a harlequin, não encontrei de jeito nenhem os lançamento nas bancas. A distribuição é péssima. Já reclamei e continua a mesma coisa, vou ficar só na vontade mesmo. Uma pena, né?

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas!!!
    Estou interessada neste: Desafio do Coração - (Harlequin Special 74) - Barbara McMahon
    Pq gosatei muito de um romance que li da autora. =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela