O Prazer de MacKenzie - Linda Howard




Sinopse:

Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.


Minha Opinião:

O prazer de MacKenzie é o terceiro livro da série da Família MacKenzie criada pela autora Linda Howard e traz a história de Zane MacKenzie, um dos filhos do casal Wolf MacKenzie e Mary Potter, cujo o livro é o primeiro da série e eu já resenhei aqui.

Zane está trabalhando em uma missão especial quando conhece Barrie Lovejoy, filha de um embaixador, que foi sequestrada e que deverá ser resgatada por Zane e sua equipe; só que eles não contavam que em meio de tanta violência e confrontos, uma paixão avassaladora surgiria entre eles para mudar suas vidas para sempre.

O livro é excelente, tem um romance poderoso e também muita ação e suspense, todas características que se misturam perfeitamente e que tornam os livros da Linda Howard maravilhosos. E tem também um prólogo bem legal contando um pouco sobre as vidas dos outros membros da família, fazendo com que continuemos acompanhando o crescimento da família e a evolução dos personagens e que eles, de alguma forma, estejam sempre presentes na série.
Uma história linda!

Agora, para completar a série, "só" me faltam os outros três livros, o 2, o 4 e o 5. (rs)
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela