sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novidade: Lançamento em Março de Coração de Bilionário


Agora no mês de Março o selo Quinta Essência da Editora Leya, traz seu segundo título publicado aqui no Brasil: o livro Coração de Bilionário da autora Ruth Cardello, primeiro volume do que a princípio seria uma trilogia, a Legacy, mas que fez tanto sucesso no exterior que acabou se estendendo e virando uma série com seu quarto volume já lançado nos EUA e previsão para o quinto na primavera do hemisfério norte desse ano, segundo as informações que eu encontrei no site da autora.
Procurei saber com a representante da Quinta Essência se a editora publicaria os outros livros da série aqui no Brasil e ela me confirmou que sim; a Quinta Essência publicará os três primeiros volumes este ano e os outros ano que vem.
Então vamos comemorar que vem mais romance por aí! \o/

Abaixo seguem os dados desse primeiro volume da série Legacy, Coração de Bilionário, e informações sobre a autora:




Sinopse:

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Sobre a autora:

Ruth Cardello é educadora e vive em uma pequena fazenda no norte de Rhode Island com o marido, três filhos, três cachorros, dois cavalos e algumas galinhas. Se existe lugar mais feliz na terra ela ainda não o encontrou.
Autora bestseller ela entrou na famosa lista dos mais vendidos do New York Times logo com seu primeiro livro, Coração de Bilionário e se tornou uma das autoras de romances femininos mais famosas do mundo. Até hoje, já vendeu cerca de 500 mil exemplares na Amazon.
Ainda este ano a Quinta Essência vai publicar Amor Por Interesse e Dormindo com o Bilionário, os outros dois volumes desta série.

Dados do livro:

Editora: Quinta Essência
N.º Páginas: 224
Preço: 29,90
ISBN: 978-85-8044-653-1
1ª Edição: Março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela