segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Boletim Harlequin #12: lançamentos de Dezembro


Último mês do ano se iniciando e a Harlequin Brasil não poderia deixar de fechar o ano com chave de ouro, com os lançamentos super desejáveis de Dezembro! =D

Vamos a algumas das novidades?


A Redenção do Sheik - (Desejo 187) - Cavaleiros do Deserto 1/3 - Olivia Gates

Sinopse:

Haidar Aal Shalaan precisava enfrentar um duplo desafio: aniquilar um inimigo para assumir seu trono e reconquistar Roxanne, a mulher que o desprezava impiedosamente!




Casamento na Selva - (Harlequin Special 71)  - Liz Fielding

Sinopse:

Organizar o casamento do ano em um resort na Botswana rodeado por leopardos e crocodilos era o menor problema de Josie. Afinal, ela teria de enfrentar um perigo muito maior: o sorriso perfeito e olhos felinos de Gideon, o dono do estabelecimento…




Quente e Sensual - (Primeiros Sucessos 31)  - Lori Foster

Sinopse:

Ela não queria que ele a entendesse de um modo errado. Ou talvez fosse justamente o modo certo de entender!




Coração Selvagem - (Rainhas do Romance 72)  - Diana Palmer

Sinopse:

Tess Meredith e Raven Following cresceram nas belas planícies de Montana.Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Raven. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina.



Noite Feliz - (Modern Sexy 65) - Heidi Rice

(*Promoção exclusiva para bancas: compre Modern Sexy 65 e ganhe uma edição de Paixão de presente)

Sinopse:

Cassie quer um presente de Natal bem peculiar: o sexy bilionário Jace Ryan! Ela não vê a hora de desembrulhá-lo… Porém precisa estar atenta, pois o prazo de validade expira logo após as festas…







Questão de Prática & Questão de Ternura (conto de presente) - (Harlequin Históricos 114)  - As Irmãs Shelley 1/3 - Louise Allen

Sinopse:

Meg fugiu para casar, e assim se livrou das regras rígidas de seu pai, um reverendo. Ao enviuvar, tudo o que ela mais desejava era voltar a viver comas irmãs. Porém, não dispunha de recursos para pagar uma passagem de navio. Ao encontrar o major Brandon inconsciente no porto de Bordeaux, aproveitou a chance para fingir ser sua esposa e embarcar com ele para a Inglaterra. Meg havia conseguido o que queria, porém precisava ser tão mandona?




A Filha do Inimigo & Noite de Prazer (conto de presente) - (Harlequin Históricos 115)  - Os Cavaleiros da Bretanha 3/3 - Terri Brisbin

Sinopse:

Ao que parece, no caso de Sybilla não se aplica o antigo provérbio “O que os olhos não veem o coração não sente”. Por ter perdido a visão, ela é obrigada a encontrar novos caminhos para entrar no coração de Soren, um guerreiro com muitas marcas. E ele se abre completamente para ela...


3 comentários:

  1. Anjo, seguindo.Lindo aqui!Segue de volta?

    deumjeitofofo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a harlequin anda crescendo bastante né? Adorei alguns dos lançamentos... mais pra entrar pra pilha...
    Beijokas
    Jeh
    www.starbucksandbooks.org

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera, não curti muito as capas não :/ hehe
    Mas não se deve julgar um livro pela capa né .. kk

    Beeijos,
    http://leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela