sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amante Vingado - J.R. Ward



Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Minha Opinião:

Um dos melhores livros da Irmandade, quiçá o melhor (ainda não decidi rs).

Amante Vingado é o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra da magnífica J.R. Ward, diga-se de passagem, minha série favorita, e é um livro espetacular.
Desde que o Rehvenge apareceu pela primeira vez, em livros anteriores, ele despertou meu interesse e curiosidade por ser um personagem com uma presença poderosa, ser misterioso e ser tão contraditório: um traficante e cafetão que impõe sua vontade na base dos murros (para dizer o mínimo) e que, como um trem, passa por cima de quem se atrever a cruzar o seu caminho quando ele realmente quer uma coisa, e sem um pingo de remorso ou sangue nos seus casacos caríssimos de Zibelina. O cara é totalmente frio e controlado, coisa do tipo Iceberg.
Eis que quando li AV minha pequenina queda pelo querido Reverendo, se transformou em um baque dos grandes, daqueles de se machucar todinha rs, caí definitiva e irremediavelmente de amores pelo lindo do Rehv. Foi paixão fulminante total.

Foi uma revelação maravilhosa descobrir que ele, por baixo de todo esse poder, força, ar letal e frieza, tem um coração bom, nobre e justo que luta contra seu lado mau e pérfido, coração este que ele julgava ser de pedra e que palpita com força quando ele conhece melhor a sua Ehlena, que é uma "mocinha" porreta, ô mulher de fibra! Uma lutadora na vida, que sofre bastante mas que levante a cabeça e segue adiante, que corre atrás do que quer, mas que mantém os pés no chão. Taí gostei dessa garota, acho que ela é digna do meu Rehv rs.

O livro é simplesmente brilhante, incrível, genial, da primeira a última palavra, a JR se superou ao escrevê-lo, ela estava muito inspirada, ele está completo, cheio de tudo que eu adoro: ação, romance, um toque de drama e suspense, aventura, trechos sensuais, engraçados, TDB's maravilhosos e uma trama riquíssima e envolvente.
Simplesmente não dá para parar de ler. PER-FEI-TO.

Estou aguardando ansiosa pelo lançamento de Amante Meu aqui no Brasil, oitavo livro da série, espero poder resenhá-lo em breve aqui.

Enquanto isso, você pode ler as minhas outras resenhas dos livros da J.R. Ward clicando aqui.

6 comentários:

  1. Rafaela!
    Li apenas um livro dessa série, mas sem sombras de dúvidas, é a melhor série de criaturas fantásticas e vampiros que já li.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou começar o do Butch, mas Rev já me conquistou, mas o REI é o meu preferido até agora e ler as resenhas dos livros sempre me incentiva a continuar a ler toda a série..

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafinha!

    Passando pra conferir o novo visu do blog... fikou lindo... perfeito amiga!

    ah! e aproveitando... tem selinho pra vc no blog!

    bjos
    Mara

    http://ladydarques.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum desses livros mas já vi tantas pessoas (blog né >.< ) falando bem e dizendo que são ótimos que até fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela