Selos com meme

Recebi esses selinhos lindos da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!





Este outro selinho tem algumas regrinhas. Vamos a elas:

1. Linkar o blog que criador do selinho.
Girl Reader

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.

Ler
escrever
comer. [²]

3.Falar 3 coisas que você adora comer.

Batata frita.
Chocolate
Pizza

4. Falar 3 filmes que você adora.

Cidade dos Anjos
A casa do lago
Amor além da vida

5. Falar 3 livros que você adora.

Amante Eterno - J.R. Ward
O casamento de Hester - Paula Marshall
Romance à Italiana - Cathy Williams

6. Falar 3 séries de tv que você adora...

House
True Blood
Cold Case

7.Falar 3 músicas que você adora...
Só 3???²

In The End - Linkin Park
Somewhere Only We Know - Keane
Entre El Mar Y Una Estrella - Thalia


8 Oferecer o selinho a no mínimo 3 blogs que você adora.
No final do post.


Meme, seu blog é um estouro!!!!


Regras:

1. Linkar o blog que criou o meme
Girl Reader.

2.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?

É J.R. Ward na veia!!! xD

3. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?

Jacob e Isabella casal do livro "Jacob" da Jacquelyn Frank.
A terra treme na hora H, literalmente. (ui!) kkkkkkk

4. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?

Pula essa. rsrs

5.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? ( no pior dos sentidos)

Pagode, Funk, Brega e parecidos.

6. Quais as bandas, ou cantor(a) que pra você arrebentam?

Evanescence.

Coldplay.

7. Mande esse meme a no mínimo três blogs que pra você arrebentam!

Ofereço todos os selinhos e memes para todos os blogs e blogueiros que quiserem participar.

Um comentário:

  1. Oi Rafa!
    Eu sou a Elis, do Arquivo passional, e também adoro memes e selinhos, inclusive vou "pegar" um para colocar na minha próxima postagem de selinhos!
    Gostei muito do seu blog, e estou te seguindo.
    Te convido a conhecer meu blog e me seguir também se gostar! Beijos...Elis.
    http://www.arquivopassional.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela