Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Minha Opinião:
Um dos melhores livros da Irmandade, quiçá o melhor (ainda não decidi rs).
Amante Vingado é o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra da magnífica J.R. Ward, diga-se de passagem, minha série favorita, e é um livro espetacular.
Desde que o Rehvenge apareceu pela primeira vez, em livros anteriores, ele despertou meu interesse e curiosidade por ser um personagem com uma presença poderosa, ser misterioso e ser tão contraditório: um traficante e cafetão que impõe sua vontade na base dos murros (para dizer o mínimo) e que, como um trem, passa por cima de quem se atrever a cruzar o seu caminho quando ele realmente quer uma coisa, e sem um pingo de remorso ou sangue nos seus casacos caríssimos de Zibelina. O cara é totalmente frio e controlado, coisa do tipo Iceberg.
Eis que quando li AV minha pequenina queda pelo querido Reverendo, se transformou em um baque dos grandes, daqueles de se machucar todinha rs, caí definitiva e irremediavelmente de amores pelo lindo do Rehv. Foi paixão fulminante total.
Foi uma revelação maravilhosa descobrir que ele, por baixo de todo esse poder, força, ar letal e frieza, tem um coração bom, nobre e justo que luta contra seu lado mau e pérfido, coração este que ele julgava ser de pedra e que palpita com força quando ele conhece melhor a sua Ehlena, que é uma "mocinha" porreta, ô mulher de fibra! Uma lutadora na vida, que sofre bastante mas que levante a cabeça e segue adiante, que corre atrás do que quer, mas que mantém os pés no chão. Taí gostei dessa garota, acho que ela é digna do
O livro é simplesmente brilhante, incrível, genial, da primeira a última palavra, a JR se superou ao escrevê-lo, ela estava muito inspirada, ele está completo, cheio de tudo que eu adoro: ação, romance, um toque de drama e suspense, aventura, trechos sensuais, engraçados, TDB's maravilhosos e uma trama riquíssima e envolvente.
Simplesmente não dá para parar de ler. PER-FEI-TO.
Estou aguardando ansiosa pelo lançamento de Amante Meu aqui no Brasil, oitavo livro da série, espero poder resenhá-lo em breve aqui.
Enquanto isso, você pode ler as minhas outras resenhas dos livros da J.R. Ward clicando aqui.
Rafaela!
ResponderExcluirLi apenas um livro dessa série, mas sem sombras de dúvidas, é a melhor série de criaturas fantásticas e vampiros que já li.
Bom final de semana!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/
Vou começar o do Butch, mas Rev já me conquistou, mas o REI é o meu preferido até agora e ler as resenhas dos livros sempre me incentiva a continuar a ler toda a série..
ResponderExcluirOi Rafinha!
ResponderExcluirPassando pra conferir o novo visu do blog... fikou lindo... perfeito amiga!
ah! e aproveitando... tem selinho pra vc no blog!
bjos
Mara
http://ladydarques.blogspot.com/2012/01/selinhos.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu nunca li nenhum desses livros mas já vi tantas pessoas (blog né >.< ) falando bem e dizendo que são ótimos que até fiquei interessada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir