terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meus cinco desejos para o Ano Novo


Vou "abrir os trabalhos" deste ano no blog com um desafio/brincadeira/meme que a querida Flavinha do blog Garota de Aquário criou e passou para várias blogueiras em que nós diríamos nossos cinco desejos para este ano novo.

Meus cinco desejos para 2012 são:

Ser mais saudável. Ano passado tive vários problemas de saúde e espero que as coisas melhorem nesse sentido esse ano.


Ler mais, de tudo um pouco, tentar bater meus recordes de leitura até então.


Fazer um curso avançado de informática (voltado para design, computação gráfica).


Cair de cara nos livros. Fazer um curso de inglês ou espanhol.


Conversar mais com meus amigos e fazer amigos novos.



É isso. Esse ano estou mais introspectiva e quero caminhar devagar e aos poucos, devagarzinho eu chego lá. :)

E você, qual seus desejos para 2012?
Diz aí.
Bjs

3 comentários:

  1. Espero q consiga realizar não só esses mas todos os outros desejos!!!

    Beijocas

    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi, espero que vc também consiga realizar os seus. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu desejo é que vc realize todos seus desejos amiga...principalmente a saude que é nosso bem mais importante...FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela