terça-feira, 2 de março de 2010
Uma vizinha especial - Debra Webb
Sinopse:
Quando um não quer...
Connor está empenhado em levar adiante seu projeto de reformar e realizar melhorias na propriedade que acabou de adquirir. O único empecilho é sua vizinha Free, que não se conforma com a idéia de cortar o velho pé de magnólia do qual ele pretende se livrar. Para complicar a situação, além de teimosa e irritante, Free é também linda e adorável... e está deixando Connor maluco!
Free fará qualquer coisa para preservar o passado de sua querida cidade, até mesmo enfrentar o homem mais charmoso e atraente do mundo, se for preciso. Está na hora de Connor McFerrin aprender uma lição e descobrir que, no amor e na guerra, vale tudo!
Minha Opinião:
Livro muito querido para mim.
Junta vários dos ingredientes que mais gosto em livros/filmes: romance, passagens engraçadíssimas, muita confusão e mal-entendidos antes que os protagonistas tenham seu felizes para sempre.
Muuuito bom! rsrs
Gostaria muito de ter todos os livros da coleção "Bianca Romances Bem-Humorados", porque pelo que eu notei em pesquisas, foi um segmento da coleção Bianca só de (como o próprio nome diz) livros fofos, leves, engraçados e bem-humorados.
Se alguém quiser me dar livro(os) dessa coleção aceitarei feliz da vida! =)
Quando li pela primeira vez Uma vizinha especial me segurei para não dar gargalhadas, mas rir baixo eu não consegui evitar. hehehe
Connor McFerrin ou simplesmente Mac é um homem de negócios super bem sucedido, que leva a sério e só enxerga o trabalho, só vive para o emprego e acha todas as outras coisas da vida (como a diversão), perda de tempo, é um sujeito bem prático até que conhece sua vizinha que entra na sua vida como um trator rsrs e vira tudo de pernas para o ar, principalmente (algo que ele não contava) seu coração.
Como pode uma mulher que parece uma cigana, provocar tanto desastre e ao mesmo tempo mostrar a Mac o que é verdadeiramente amar?
Free Renzetti construiu uma vida bem estável com o auxílio de pessoas que a ajudaram bastante e conseguiu superar um passado turbulento e difícil, através de muito trabalho. Mora numa cidade pacata e vive voltada para seu trabalho de restauração, já que ama o passado e a princípio fica atônita e a seguir completamente revoltada com seu vizinho bonitão arquiteto que chegou à cidade para destruir o patrimônio histórico e substituí-lo por construções modernas e impessoais. Mas apesar de tudo que tem contra Mac, Free se vê cada vez mais atraída e envolvida com aquele homem de sentimentos contraditórios.
Descubra como os dois resolvem suas pendêngas e problemas e como essa estória de amor nem um pouco certinha, acaba se desenrolando e alcançando sua resolução, lendo o livro.
Um livro super alto-astral com momentos hilários e inacreditavelmente desastrosos, de rachar o bico de rir. kkkk
Detalhe: a capa tem tudo a ver com a estória, adoro quando livros são assim! Quando são complementos da trama ou pelo menos as fotos são ambientadas em lugares que têm a mesma essência ou tema parecido com o do enredo. Excelente!
Pertence ao meu acervo pessoal, não me desfaço por nada e quando quero matar as saudades e me distrair lendo algo alegre e romântico, o releio. ^^
Recomendadíssimo!
Bjs
Um comentário:
Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!
Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)
No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.
Bjs,
Rafaela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafa;
ResponderExcluirAmei sua resenha e fiquei com uma vontade louca de ler esse livro. Vou procurar pelos sebos daqui.
Aiaiai... também adoro romances bem humorados! :)
Valeu, gema! :P