terça-feira, 9 de março de 2010
Diga que me quer! - Cindi Myers
Sinopse:
À procura do sr. Perfeito... agora!
Joni Montgomery precisa de um homem que finja ser seu namorado por tempo suficiente para persuadir certos membros da sua família a desistir daquela obsessão por casamento. Carter Sullivan é alto e lindo e aceita o plano. Perfeito! E ele é também tentador demais para Joni conseguir resistir... Mas alguns dias entre os lençóis só tornará a farsa mais convincente, não?
Carter acredita em amor à primeira vista.
E quando ele conhece a linda e sexy Joni, apaixona-se imediata e profundamente. Pena que ela insista em dizer que o relacionamento é temporário. Depois de alguns abraços calorosos, ele se convence de que Joni sente o mesmo por ele... embora se recuse a admitir. Muito bem. A solução é envolver seus sentidos até que ela confesse que também o quer!
Minha Opinião:
Livro fofo.
Para momentos em quer fugir de uma leitura densa e se deixar relaxar lendo algo leve e divertido.
A capa parece bem com o primeiro encontro deles, os modelos, roupas e cenário de fundo. Muito bem escolhida!
Não sei ao certo o que mais me cativou nesse livro, se foi sua escrita leve e bem humorada, a forma em que aborda o receio que algumas pessoas têm de se envolver em uma relação séria por medo de sofrer e/ou se decepcionar no futuro ou o lado romântico ao extremo que me fez suspirar à vontade rs.
Joni não acredita no destino, para ela nós é quem fazemos a nossa história. Possue uma fachada pragmática quanto aos homens que esconde (ou tenta), por causa de um profundo medo de sofrer.
E por esse motivo, não quer se envolver com homens que julga terem profissões perigosas e que se estes se arriscam é porque querem e gostam e que são: "viciados em adrenalina". Mas a Joni vai ter essa perspectiva totalmente abalada quando conhece o Carter.
Carter Sullivan é um policial dedicado que ama sua profissão e quer fazer a diferença, mas se sente muito só e é um romântico inveterado, que quando conhece a Joni tem certeza de que foi obra do destino e que foram feitos um para o outro. Mas enquanto se apaixona tenta mostrar à ela que a vida é feita de riscos e que quando se corre esses riscos, o amor fica mais forte e é mais valioso e importante que tudo.
Livro doce, engraçadinho e leve.
Daria uma excelente comédia romântica.
E pra encerrar vou usar uma frase da filosofia que acho que sintetiza bem o livro: Carpe Diem!
Bjs
3 comentários:
Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!
Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)
No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.
Bjs,
Rafaela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oiê!
ResponderExcluirEntão..vocês meninas estão me deixando mal acostumada...kkkk
Estou com uma pilha de romances de banca p/ ler, e pelo jeito ela vai aumentar.
Adoro ler um romance leve após um livro denso.
Bjs
hehe...fofo, né? Aposto que tem pitadinhas..hehehe! Tá, você venceu..rsrs!! Ótima resenhaa! =***
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir