Aposta Indecente - Matilda Wright




Sinopse:

Paris, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.


Minha Opinião:

Aposta Indecente, romance histórico escrito por Matilda Wright, aborda de forma bem fiel a aristocracia do século XIX na França e seus costumes, mas quanto a parte romântica, não foi bem o que eu esperava...

Louis, o marquês de Villeclaire, é um boêmio, que em companhia de seus amigos, adora a vida de farras, festas constantes, bailes, amantes e visitas aos prostíbulos de Paris, mas um belo dia tudo começa a mudar quando recebe a notícia da morte de um homem que estava lhe devendo muito dinheiro por causa de uma aposta e ele vai cobrar a dívida dos familiares do homem que restaram e conhece Catherine Duvernois, a jovem viúva que foi deixada na miséria e não pode pagar a dívida. Louis se vê fascinado por Catherine e após saber sua história, na qual ele não acredita que ela alega ser quem é, se enfurece e usa isso como desculpa para realizar as suas fantasias com ela planejando torná-la sua amante. Porém isso não se mostrará tão fácil de realizar quanto ele pensa - ela não chega a se tornar efetivamente sua amante - devido a vários problemas surgirem que separam o casal, como a desconfiança e o desprezo de Louis por acreditá-la uma farsante interesseira e a chegada de uma caça-dotes e sua mãe que farão de tudo para conseguir pôr as mãos na fortuna do marquês através de um casamento forçado. Raiva, decepção, tristeza, ambição e cobiça conseguirão evitar que eles fiquem juntos e descubram que o que sentem é mais forte do que só desejo?

Como disse no começo da resenha, eu esperava bem mais desse livro. Na verdade, eu esperava que fosse um romance - ou melhor, que tivesse foco na história do casal - mas o romance propriamente dito fica bem em segundo plano nesse livro; o casal, depois que se conhece, passa grande do livro afastado, e só voltam a se ver quase perto do final, a pouquíssima interação entre eles faz com que seja bem difícil de acreditar nesse amor profundo que eles professam e no final feliz deles: como eles podem se dizer apaixonados se ficaram tão pouco tempo juntos? Não soa como amor verdadeiro e isso não convence quem lê. Por isso é difícil gostar de uma história que não te convence. Outra coisa que não me agradou muito foram as cenas sexuais que foram jogadas de repente na trama sem grandes justificativas ou um contexto convincente, me deu a impressão que só foi uma tentativa da autora de colocar o elemento erótico no livro.

O que é realmente bom em Aposta indecente é a retratação fiel dos hábitos dos nobres e burgueses da época, aparentemente a autora fez uma ótima pesquisa sobre o tema e dá para perceber que ela domina o assunto. O livro também é muito bem e belamente escrito, é bem desenvolvido, tem boa fluidez, alguns personagens são bem descritos, principalmente a amiga do Louis, Isabelle, que é divertida e uma ótima amiga - que salvou a história em vários sentidos, diga-se de passagem - , e a mãe e a filha golpistas que são nojentas e despertaram toda a minha raiva, não gostei muito dos protagonistas porque achei a Catherine muito bobinha e chorona e o Louis que se dizia um "homem do mundo" acabou se revelando bem ingênuo, suspeitando da pessoa errada. Cadê toda a esperteza de que tanto ele se orgulhava?

Enfim, o livro tem suas qualidades - li bem rápido depois que "peguei o embalo", não tive grandes problemas ou ressalvas significativas que me atrapalhassem a leitura - mas essas qualidades não superaram o que para mim foram defeitos, então, não é uma história que eu diria que é ótima, para mim ficou mais para mediana, nem tão boa nem tão ruim, um pouco fraca em se tratando de romance, não acho que deveria ser muito encarado como romance, mas tem seus pontos bons, se quer aprender mais sobre o século XIX é uma boa. É uma boa distração.

Continue lendo...

Segredos Revelados - Fern Michaels




Sinopse:

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as
afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida
daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate
tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Minha Opinião:

Segredos Revelados de Fern Michaels, é um livro instigante e um suspense dramático de deixar o leitor louco de vontade de saber o que vai acontecer.

Kate e Alex são casados e muitos felizes vivendo uma vida tranquila na sua casa e trabalhando naquilo que gostam, com criação e vendas de cães num canil, e nas férias, recebendo em casa as filhas do melhor amigo de Alex. Até que um dia, depois de as meninas passarem duas semanas com eles, enquanto os pais viajavam num cruzeiro de navio, em que ocorreu tudo bem como sempre e vieram buscar as filhas normalmente, passam-se os dias e nesse fatídico dia, Alex recebe um telefonema que o devasta e mudará sua vida e a de Kate para sempre. E que despertará em ambos (principalmente na Kate, já que o livro é focado mais nela) uma avalanche de sentimentos como ódio, indignação, desgosto, desprezo, tristeza e principalmente, vontade de fazer justiça e sede de vingança.

Eu já conhecia a Fern de outras obras que li, aliás é uma escritora por quem tenho carinho já que um dos livros dela foi um dos primeiros que li quando comecei meu hábito de leitura, só que era na categoria de romance, um romance de banca, e não conhecia essa veia dela para o suspense e o drama, então posso dizer que, de certa forma, foi uma surpresa quando soube da existência desse livro quando da época de lançamento.
A trama tem romance sim mas esse não é o foco. A história centra-se em Kate e seu marido lutando em tribunais para que Alex seja inocentado de um crime que não cometeu e na busca de Kate pela verdade. Senti uma grande gama de emoções lendo Segredos revelados; me senti chocada, triste e principalmente indignada (meu nível de indignação com a Sara, a menina que acusou o Alex, foi lá na alturas, com seus pais também, dos dois principalmente a desprezível da mãe dela, mas com a menina foi muito mais, que criança demoníaca, uma sociopata essa menina).

Achei a história muito bem amarrada, não deixou pontas soltas, e com um ótimo ritmo, depois que você começa a ler a medida que os acontecimentos vão se desenrolando, você se flagra preso na trama até que todas as perguntas que surgem sejam respondidas e não tem como não querer saber o que acontece até o final e não se revoltar e sentir o sangue ferver com o comportamento de certos personagens e torcer pela Kate e pelo Alex. O livro tem muitas reviravoltas, são revelações e surpresas seguidamente durante toda a leitura, foi uma boa escolha a desse título nacional porque é assim mesmo, segredos revelados o tempo todo.

Só não dei cinco estrelas por causa de um acontecimento já quase perto das partes finais do livro que eu não gostei que houve e também achei a solução encontrada pela Kate para limpar o nome do marido e se vingar meio anticlímax (rs), poderia ter sido algo melhor mas suponho que ela tinha que fazer algo dentro da lei para não se prejudicar então acho que está valendo (rsrs), só foi meio corrido, ficou muito pro final, a autora poderia ter explorado isso mais e também o fato dos vilões terem sumido depois disso, só sendo citados, achei meio sem sentido já que eles tiveram um destaque e uma importância tão grande durante a maior parte do livro, me deu a impressão de que a autora estava correndo para terminar, como se tivesse pouco prazo faltando para entregar o livro pronto para a editora americana dela. Não sei, foi só uma impressão só durante essa parte final. Mas deixando de lado esses pormenores é um grande livro. Daria um ótimo filme se fosse adaptado para o cinema. Gostei muito de ter lido essa mistura de drama com suspense, mistério e romance da Fern. Eu adoraria que mais livros da autora, dessa categoria ou não, fossem publicados por aqui porque eu gosto muito do jeito dela escrever e os livros dela são excelentes, aconselho para quem aprecia uma narrativa bem construída e bem elaborada.

Continue lendo...

Esperando por você - Susane Colasanti




Sinopse:

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek, o amor da sua vida, a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?


Minha Opinião:

Esperando por você é o segundo livro da autora Susane Colasanti que eu leio e bem diferente do que aconteceu quando li Bem Mais Perto - minha primeira experiência de leitura de um livro dela -, eu gostei bastante dele, o que foi um alívio, porque é péssimo você ter uma primeira impressão ruim da escrita de um autor e é sempre bom ler mais de um livro dele pra saber se sua opinião muda ou não, o que foi o caso aqui.

Marisa é uma garota que acaba de fazer 16 anos e está se preparando, junto com sua melhor amiga, para começar o segundo ano do Ensino Médio e planejando que esse novo ano seja um ano de virada na sua vida, onde pretende arrumar seu primeiro namorado, ter mais amigos, ser mais popular e continuar indo bem no colégio, depois de um ano em que teve que enfrentar uma fase problemática devido às suas crises de ansiedade e depressão e agora pretende dar a volta por cima e superar tudo isso. Só que o que era pra ser um ano tranquilo e de reinvenção, devido a muitos problemas inesperados, acaba se transformando em um ano difícil mas que ensinará à Marisa o valor real das pessoas, da amizade, da família e do amor.

Como comentei no começo da resenha, esse livro me agradou muito e creio que principalmente pelas questões abordadas nele, como a forma real com que o quadro de ansiedade e depressão da Marisa é retratado e como isso influencia na sua vida e nas suas relações com as pessoas, principalmente as mais próximas, como seus familiares e amigos. A personalidade da Marisa, por incrível que pareça, apesar de suas inseguranças, momentos de superficialidade e oscilações de humor, não me desagradou porque não me pareceram exagerados e tão injustificados como os da Brooke, protagonista de Bem mais perto - os problemas e receios da Marisa me pareceram mais convincentes tanto por na idade dela tais receios e atitudes serem comuns como pela questão do estado emocional dela, que você vê claramente enquanto lê que pelo ponto de vista dela, que é influenciado por esse estado emocional, aumenta e agrava em muito o jeito que ela enxerga a si mesma e lida com os problemas. Por isso - além de, a meu ver, ela ter o carisma que a Brooke não tinha - eu consegui ver todo o plano geral e durante a leitura percebi que ela é uma personagem interessante que tem mais camadas na personalidade do que aparenta à primeira vista e que foi bem desenvolvida pela Susane Colasanti, e quando dei por mim já estava fisgada pela história. Apreciei muito como a autora desenvolveu a trama, o ritmo dos acontecimentos, vários personagens, a escolha de abordar um tema tão sério de uma maneira mais leve e de como a personagem vai amadurecendo e crescendo com os ensinamentos da vida. Sem dúvida, um YA muito bom.

Fiquei bem feliz de ter mudado de opinião sobre o trabalho da autora, ela sabe como tocar em assuntos que podem surgir nas vidas dos jovens de forma delicada e pertinente e sem ser muito dramática ou cair no exagero. Depois desse livro, fiquei bem entusiasmada em ler mais livros dela, foi um bom incentivo, torcendo para que os próximos sejam tão bons quanto este.

Continue lendo...

Promoção - A Aprendiz




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção! :-)

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro A Aprendiz da autora Trudi Canavan.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 27 de Abril.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Resultado - Promoção Postais do Coração




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um exemplar do livro Postais do Coração da escritora Ella Griffin.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 264 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Jordana Broering!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

Promoção - Segredos Revelados




PROMOÇÃO ENCERRADA!!!


Promoção!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um exemplar do livro Segredos Revelados da autora Fern Michaels.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.


Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Morar ou ter residência no Brasil.
2 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
3 - Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que lhe dará direito automaticamente a vários números extras e a twittar a frase contida no Rafflecopter uma vez por dia.

a Rafflecopter giveaway


O sorteio começa hoje e vai até o dia 20 de Abril.
O resultado será dado aqui no blog.
Logo após o sorteio entrarei em contato com o ganhador solicitando seus dados para o envio do livro.
O prêmio será enviado entre 20 e 30 dias após o contato com o ganhador.
Espero que curtam a promoção e participem! =D
Bjs

Continue lendo...

Resultado - Promoção Um Ano Inesquecível




Resultado da promoção que o CdM fez em parceria com a Editora Novo Conceito , sorteando um exemplar do livro Um ano inesquecível do escritor Ronald Anthony.

O sorteio foi realizado através do Rafflecopter.

Foram 228 entradas válidas, incluindo os números extras de divulgação e sendo excluídas as repetidas e incompletas.

E o vencedor foi:

a Rafflecopter giveaway


Meus parabéns Jéssica Lisboa!!!

Agora irei entrar em contato com a ganhadora por e-mail para pedir seus dados, e ela tem até cinco dias úteis para me responder senão o sorteio será refeito. O prêmio será enviado num prazo de até 30 dias após o envio do endereço pela ganhadora.

Muito obrigada a todos que participaram.
E continuem participando das outras promos do CdM!!! :D
Bjs
Continue lendo...

A dama de companhia - Deborah Simmons - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Inglaterra, 1815

Salvo por um anjo apaixonado!

Seriamente ferido no campo de batalha, Kit Armstrong, conde de Hawthorne, voltou para casa para receber cuidados médicos.
Mas como fazê-lo voltar à vida, se tudo que ele desejava era ter perecido no campo de batalha como tantos outros?

Chloe era apenas uma dama de companhia. Mas sua alegria quase juvenil, seu sorriso radiante mesmo diante das maiores adversidades e seu jeito amoroso fez com que os olhos de Kit Armstrong readquirissem o brilho então inexistente. Seria o amor o responsável por trazê-lo de volta à vida?


Minha Opinião:

Décimo segundo e último livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Março com o tema: Livro da autora Deborah Simmons.

A Dama de Companhia, fez parte originalmente, quando de seu lançamento nos EUA, de uma coletânea junto outras duas histórias de outras duas autoras diferentes - histórias essas que não tem relação entre si apenas o fato dos três mocinhos terem participado do mesmo regimento militar: Merline Lovelace e Julia Justiss. Todas foram publicadas aqui no Brasil só que duas foram publicadas juntas num livro só chamado "No Amor e na Guerra" e essa história foi publicada separada por isso, e também acredito que pelos cortes que eram costumeiros da Nova Cultural, o livro é bem pequeno, tem só 123 páginas, e por isso não dá pra comentar muito sobre ele sem que se conte a história inteira e estrague a surpresa da leitura.

A condessa de Hawthorne, avó de Kit, como última medida para tentar fazer com que o neto assuma o novo título de conde que herdou do irmão e sair da depressão em que se encontrava após voltar da guerra com um problema na perna e que piorou ao saber da morte do irmão, contrata uma parente distante que estava na pobreza após a morte do pai para ser dama de companhia de Kit. Chloe, que depois da morte do pai se vê sem ter como se sustentar, aceita o emprego com a condessa e se vê animada com o novo propósito de vida; ajudar Kit a ser curar e seguir em frente aceitando as dádivas que a vida lhe deu.
Claro, que Kit não aceitará essa situação de primeira (nem de segunda, nem de terceira...), mas eventualmente com a persistência da Chloe o relacionamento deles irá mudando e se transformará em algo bonito que pode dar um lindo futuro juntos aos dois se eles abrirem seus corações para o amor e o perdão.

Uma graça esse livrinho!
A trama não tem grandes eventos, conflitos ou emoções (também com tão poucas páginas, não se admira), porém é muito romântica, doce, fofinha, e uma bonita história sobre perdão - autoperdão principalmente - e sobre recuperar sua autoestima e seu próprio valor e seguir em frente mesmo quando você acha que sua vida não tem sentido. Achei muito bonitinho e passa uma mensagem superbacana. Foi um bom modo de encerrar a Maratona.

Não irei participar da edição da MdB de 2014 por não poder me dedicar devidamente esse ano, mas valeu demais participar de todas até agora, principalmente dessa, foi um saldo geral bem positivo, com a maior parte de leituras boas e que me despertaram algum tipo de emoção, mesmo a mais fraca. Gostei muito de participar do projeto até aqui, tomara que eu consiga também voltar a participar no futuro. Quem se interessou e ficou com vontade de participar é só procurar saber os detalhes no blog da Maratona (aqui) e, se tiver esse ano, se inscrever. É uma ótima experiência para quem quer diversificar as leituras, fica a sugestão. ;)

Continue lendo...

Deusa da Lenda - P.C. Cast




Sinopse:

A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro. A poderosa deusa se dispõe a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples. Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel deve entregar-se a seu amor verdadeiro, ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do mundo) para sempre?


Minha Opinião:

Ótimo, ótimo, ótimo!!!! :D

Deusa da Lenda é o sétimo e último livro da série Goddess escrita por P.C. Cast também autora da série House of Night, que escreve em parceria com sua filha, (sua saga mais conhecida) e de outras séries.

Isabel, a protagonista, é uma fotógrafa que depois de voltar para sua cidade para descansar e se recuperar de um trauma sofrido durante sua estadia numa zona de guerra, durante seu caminho de volta para casa sofre um acidente onde o carro vai parar dentro de um rio e enquanto está morrendo afogada é salva pela Deusa das Águas que a propõe que ela salve seu amado (da Deusa) Merlim mas para isso ela precisaria salvar o Rei Artur e Camelot do fim trágico que todos que sabem a lenda conhecem e em troca ela poderia ter sua vida de volta e ainda por cima ajudar a melhorar a história do mundo, já que Camelot (segundo a lenda) foi um reino muito influente e justo.
Só que ninguém, nem mesmo a Deusa, poderia imaginar quanta confusão isso traria...

A-m-e-i!!! Foi uma ótima forma de relaxar depois de algumas decepções com livros anteriores, foi realmente um bálsamo, um alívio ler algo mais leve e que me divertiu tanto ao mesmo tempo. Meu único receio era de que por eu não ter lido os outros e por esse ser o último da série eu poderia ficar meio perdida com ligações e referências a acontecimentos ou personagens dos outros livros mas isso não aconteceu (ainda bem! \o/), li tranquilamente pois essa não tem nenhuma ligação com as outras tramas e pelo que eu percebi, lendo as outras sinopses, você pode ler os livros individualmente ou de forma completamente aleatória (ou ler só um ou dois se quiser) que não irá prejudicar seu entendimento nem lhe deixar com uma sensação de que você perdeu algo ou "pegou o bonde andando" como é comum acontecer em séries. Esse para mim é um dos vários pontos positivos desse livro.
Os outros são: o humor excelente; ri ou sorri a quase cada página. A Isabel ser uma mocinha moderna, independente, cheia de atitude e segura de si e também gostei muito dela ser mais velha (ter 42 anos) e ainda ser considerada linda e sedutora, o que convenhamos é raro ver em romances, geralmente as personagens principais são novinhas e cheia de inseguranças (difícil achar uma personagem que não seja) o que torna os livros todos muito parecidos nesse aspecto, o que é irritante. Também gostei demais da parte do romance, me convenceu e me fez torcer pelo casal e que personagem maravilhoso esse Artur ai ai... *suspira*
Mas enfim, adorei tudo, o final foi até que surpreendente e o epílogo uma fofura só. Super super recomendo, uma leitura perfeita para descontrair, distrair e curtir.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #27: Lançamentos de Março


Março começou e a Harlequin Brasil traz, mais uma vez, para nós leitoras de romances, livros novos com novas histórias para sonhar, suspirar e emocionar! ♥

Vamos dar uma olhadinha em alguns desses lançamentos:



Abigail - Os O'Hurley 01/04 - Nora Roberts

Sinopse:

Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro…



Casamento por Decreto Real - Casamento por Decreto Real Trilogia Completa (Married by Royal Decree #01, #02 and #03) - (Harlequin Desejo 216) - Olivia Gates

Sinopses:

PRINCESA TEMPORÁRIA

Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... e vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!

PRINCESA POR CONVENIÊNCIA

Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... até conhecê-la.

PRINCESA SEDUZIDA

Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo.



A Lei do Desejo e Apenas uma Noite - Calor do Desejo - (Coleção Noites Quentes de Verão 03/03) - Carole Mortimer e Anne McAllister

Sinopses:

A Lei do Desejo – Carole Mortimer

O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…

Apenas uma Noite – Anne McAllister

Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!



A Paixão de Liz - (Rainhas do Romance 87) - Sherryl Woods

Sinopse:

Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?



Intenso - (Coleção Primeiros Sucessos 46) - Lori Foster

Sinopse:

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!



Marcante - The Red Choo Diaries 01/03 - (Flor da Pele 09) - Kathleen O'Reilly

Sinopse:

Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...





A Marca da Paixão - (Harlequin Históricos 142) - Sophia James

Sinopse:

Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Continue lendo...