segunda-feira, 3 de março de 2014

Boletim Harlequin #27: Lançamentos de Março


Março começou e a Harlequin Brasil traz, mais uma vez, para nós leitoras de romances, livros novos com novas histórias para sonhar, suspirar e emocionar! ♥

Vamos dar uma olhadinha em alguns desses lançamentos:



Abigail - Os O'Hurley 01/04 - Nora Roberts

Sinopse:

Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro…



Casamento por Decreto Real - Casamento por Decreto Real Trilogia Completa (Married by Royal Decree #01, #02 and #03) - (Harlequin Desejo 216) - Olivia Gates

Sinopses:

PRINCESA TEMPORÁRIA

Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... e vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!

PRINCESA POR CONVENIÊNCIA

Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... até conhecê-la.

PRINCESA SEDUZIDA

Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo.



A Lei do Desejo e Apenas uma Noite - Calor do Desejo - (Coleção Noites Quentes de Verão 03/03) - Carole Mortimer e Anne McAllister

Sinopses:

A Lei do Desejo – Carole Mortimer

O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…

Apenas uma Noite – Anne McAllister

Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!



A Paixão de Liz - (Rainhas do Romance 87) - Sherryl Woods

Sinopse:

Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?



Intenso - (Coleção Primeiros Sucessos 46) - Lori Foster

Sinopse:

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!



Marcante - The Red Choo Diaries 01/03 - (Flor da Pele 09) - Kathleen O'Reilly

Sinopse:

Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...





A Marca da Paixão - (Harlequin Históricos 142) - Sophia James

Sinopse:

Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela