sábado, 17 de novembro de 2012

Um olhar de amor - Bella Andre




Sinopse:

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja freqüentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Minha Opinião:

Oh Meu Deus, que família!!!!! *__*

Um Olhar de Amor é o primeiro livro, de oito, da série Os Sullivans da escritora Bella Andre, que escreve romances contemporâneos eróticos com altas doses de amor e sensualidade.

Esse é o primeiro livro que leio da Bella e fiquei bem impressionada positivamente pelo jeito que ela conduz a narrativa; é recheada sim com muitas cenas hots mas nota-se que a trama existe e que todas as partes eróticas são cheias de sentimento e não são a troco de nada; dá para sentir que o Chase e a Chloe realmente sentem algo muito forte um pelo outro que não se resume só a atração física ou sexo casual, por mais que seja algo muito rápido, eles realmente se amam, podemos ver isso claramente principalmente pela parte do Chase que assume o sentimento de forma serena e natural.

Eu me senti em casa lendo esse livro porque ele é bem do estilo dos romances de banca, que eu tanto leio e adoro, só que com mais trechos hots mais...hum...explicativos...digamos assim. kkkkkk
Adorei tudo, até os conflitos internos da Chloe, que tinham razão de existir (um ex-marido como o dela ninguém merece ¬¬) e que só fizeram a história ficar mais interessante sem se tornar algo chato ou cansativo.

Aaahhh que invejinha da Chloe, hihihi! (Chase seu lindo, me fez suspirar e cobiçá-lo até o final! rsrs *O*).
A Bella Andre caprichou nos genes dessa família!
Agora depois de acabar de ler Um olhar de amor, estou louquinha pra ler Por Um Momento Apenas e conhecer a história de amor do Marcus, o mais velho dos irmãos, outro TdB maravilhoso; esse livro promete ser ótimo também. Ansiosa é meu sobrenome até tê-lo em mãos e tenho certeza que o devorarei como aconteceu com esse primeiro. Só me resta esperar. ;)

3 comentários:

  1. Tô curiosa com esse. Se bem que pelo que tenho lido não vai ser nada diferente do que já li, afinal costumo ler ebooks de Portugal e são mais explicadinhos que os de banca que costumo ler.
    Uma pena que sejam 8 livros, mas devem ser independentes, né?
    Adorei a resenha Rafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! ^^

      Ele é um pouco mais expliadinho como disse na resenha mas nem é tanto assim, já li mais livros mais descritivos, ele vai mais pro lado sensual mesmo rs.
      São oito (seis dos irmaõs homens e dois das irmãs mulheres), mas me parece que são independentes sim, pelo menos essa foi a impressão que tive no primeiro, pode deixar que vou esclarecer sobre isso na minha resenha de Por um momento apenas quando o ler.
      Acho que vc vai gostar do livro. =D
      Obrigada pelo comentário e por sempre comentar!
      Bjs

      Excluir
  2. Rafa! Desde que a Novo Conceito lançou "Um Olhar de Amor" estou desesperada pra ler. Além de ter partes beem hots, sempre lia que a família Sullivan era "A FAMÍLIA" e agora que eu fiquei sabendo que o 3º livro sai em janeiro, é agora que eu preciso mais ainda dessa série! \o/

    Sua resenha me deixou mega ansiosa pra ler o livro, ainda bem que ele é num estilo de banca, só que mais explicadinho (*¬* beleza! hehe) Que invejinha da Chloe, quero um Chase pra mim NOW AOND FOREVER! <3

    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela