O Retorno de Rafe MacKade - Nora Roberts




Sinopse:

Após 10 anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...


Minha Opinião:

Este é o primeiro livro da saga Os Irmãos MacKade de Nora Roberts, série que conta ao todo com quatro livros, são eles:

O Retorno de Rafe MacKade - Casal: Rafe MacKade e Regan Bishop - Livro 1
O Orgulho de Jared MacKade - Casal: Jared MacKade e Savannah Morningstar - Livro 2
O Coração de Devin MacKade - Casal: Devin MacKade e Cassie Connor - Livro 3
O Despertar de Shane MacKade - Casal: Shane MacKade e Rebecca Knight - Livro 4

Em O Retorno de Rafe MacKade, Nora começa a série contando a história de amor entre Rafe MacKade e Regan Bishop; o ex-menino mau que voltou à cidadezinha em que nasceu e viveu até a adolescência e que regressou depois de dez anos de ausência e a "nova" moradora da cidade que é decoradora e dona de uma loja de antiguidades e que só quer ter uma vida sossegada depois de um passado difícil.

O livro é ótimo (não poderia ser diferente vindo da Nora), com direito a um mocinho bad boy maravilhoso (aliás, todos os irmãos MacKade são bad boys TDB's *suspira*), trechos sensuais ótimos e bastante humor. Tudo unido pelo talento "all the best" da diva Nora Roberts.
Conheça e apaixone-se também! ^~


A Harlequin Brasil relançou a série com novas capas (lindas por sinal! *_*).

Eis a nova edição do livro do Rafe:



Um comentário:

  1. Acho que vou gostar da leitura, mocinho bad boy rende um bom romance!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela