segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Boletim Harlequin #11: lançamentos de Novembro


Mais um mês começou e dessa vez é Novembro (meu mês querido, do meu níver *_*) que vem acompanhado de lançamentos maras da Harlequin Brasil!

Vamos aos destaques?


Sedutor Real - (Desejo 184) - Michelle Celmer

Sinopse:

O príncipe Christian precisa cumprir o protocolo real e se casar o quanto antes com uma mulher também da realeza caso não queira perder seu reino. Entretanto, ao conhecer a princesa Melissa, bela e inocente, todas as regras perdem o sentido, pois ele encontrara alguém que poderá fazer a diferença em sua vida.



Laços de Sangue - (Desejo 185) - Miami Nights 3/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Já haviam se passado dois anos desde que Cam Stern e Becca Tuntenstall tiveram um caso ardente. Ao encontrá-la novamente, ele percebe que ainda existe a forte atração que os uniu. Cam precisava reconquistar Becca. Sendo que, desta vez, iria antes conhecê-la melhor. Talvez até mesmo expandir o relacionamento para além das quatro paredes de um quarto. Mas Becca escondia um segredo...



Palco da Vida - (Harlequin Special 70)  - Soraya Lane

Sinopse:

Um SEAL da Marinha possui disciplina, dedicação e força mental. Tom Cartwright não era diferente. Ele possui todos esses atributos e mais, ainda que um acidente traumático tenha encerrado sua carreira. E encontrar uma mulher igualmente inspiradora para completar Tom não seria uma tarefa fácil.



Ardente como o Verão - (Primeiros Sucessos 30)  - Linda Lael Miller

Sinopse:

Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.



Ultrajante - (Rainhas do Romance 71)  - Lori Foster

Sinopse:

Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes.Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida...







Um Segredo Perigoso - (Harlequin Históricos 112)  - Ladies em Desonra 3/3 - Christine Merrill

Sinopse:

Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.



A Noiva do Guerreiro - (Harlequin Históricos 113)  - Os Cavaleiros da Bretanha 2/3 - Terri Brisbin

Sinopse:

Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo.


Um comentário:

  1. Eu acho que os lançamentos de novembro que desejo vou comprar na banca, achei uma legalzinha.

    Beijos
    Luciana

    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela