sexta-feira, 13 de julho de 2012

Você em meus planos - Caroline Lawson



Sinopse:

Helene fora passar quatro meses na Austrália em um programa de intercâmbio. Ela buscava aperfeiçoar seu inglês e conhecer outras terras, outros costumes. Além do lugar maravilhoso, ela conheceu três jovens que passariam a ter uma grande importância em sua vida.


Minha Opinião:

Mais um livro da escritora Sonia Delsin, só que dessa vez com o pseudônimo de Caroline Lawson, mais informações aqui e aqui - "Você em meus planos", é a minha resenha de hoje do CdM.

Na verdade não tenho muita coisa a dizer sobre esse livro, e é curioso como às vezes acontece de formarmos a mesma opinião após lermos livros diferentes; mesmo às vezes eles sendo totalmente diferentes, às vezes você lê dois ou três livros e tem a mesma opinião sobre todos.
É exatamente o que aconteceu com este livro, tenho a mesma opinião sobre ele que tenho dos livros A magia de um lugar e Um grande amor não se esquece, mesmo sendo três histórias diferentes - só consigo pensar que "meu santo não bate" com a escrita da autora, não consigo gostar.

Portanto, como não quero ficar me repetindo, só tenho a acrescentar que ao ler essa história, além de não sentir nada, me senti como se estivesse lendo um guia de turismo - provavelmente a intenção da autora foi boa, fazer o leitor viajar e conhecer um pouco do mundo e suas curiosidades (provavelmente essa também foi a intenção dela em A magia de um lugar) - mas eu tenho que ser sincera e confessar que não surtiu esse efeito em mim e fiquei meio entediada com tantas descrições dos pontos turísticos. =/
Mas... como já comentei anteriormente, cada um tem seu gosto e direito a tê-lo.
Sem mais.

2 comentários:

  1. Você ainda deu 3 chances... eu teria parado no máximo na segunda tentaiva... kkkk
    Interessante que ela não é grande coisa e já tem esses três livros. O.O
    Passndo bem looonge deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não gostou! Mas, sabe, esse livro não me chamou muito atenção não. A começar pela capa que achei bem feinha. :b

    Bjos!

    Thaís;)
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela