sexta-feira, 27 de julho de 2012

O homem certo para amar - Barbara Dunlop



Sinopse:

A assistente de Mitch passou por uma mudança. Em uma noite, o presidente do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch fingiria que não sentia ciúmes, para não vê-la sofrer.

Minha Opinião:

Essa é a edição 17 de Desejo Dueto e a segunda da trilogia O Clube dos Milionários: Cartas na Mesa, série com seis histórias (duas por livro) escritas por seis autoras consagradas da literatura romântica contemporânea.

Em O Homem Certo Para Amar, primeira história do livro, escrita por Barbara Dunlop, é contada a história de amor entre Mitch, o presidente interino do Clube dos Milionários com a Jenny, a secretária e assistente dele, que um dia para ir a um casamento de um dos membros do Clube, sofre um banho de beleza, com a ajuda de uma amiga e a partir daí desperta o interesse do bonitão do Mitch. Coisa que é a realização do sonho da Jenny (pois ela já era apaixonada pelo Mitch), mas torna tudo complicado pois os dois trabalham juntos e o Mitch fica em conflito porque se sente atraído mas não quer compromisso com ninguém e nem quer perder a secretária e a amizade da Jenny, caso as coisas entre eles não dêem certo (coisa que ele acredita que com certeza vai acontecer).

A história é bonitinha mas não achei grande coisa, me deu a impressão de "mais do mesmo", tanto essa quanto a segunda "Separados pelo testamento", mas achei essa primeira um pouco melhor que a segunda, tem mais conflito e achei mais bem "amarrada", além de que tem uns momentos bem engraçadinhos envolvendo o casal de amigos do Mitch e Jenny e também com o ex-companheiro de time e amigo do Mitch, Jeffrey.
História bem curtinha, comum, mas um passatempo bem legal.

A próxima resenha será de Separados pelo testamento, fique ligado! ;)

Atualização: Você pode ler a resenha de Separados pelo testamento clicando aqui.

2 comentários:

  1. Ah rafa, eu ri demais com o Mitch... certo que o bichinho é teimoso e negativo, e tive momentos de querer bater nele. Mas a Jenny tb é complicadinha... hahaha.
    Os amigos realmente eram a parte divertida da história, cada tirada!!!
    Gostei muito do meu prêmio!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei da resenha, esse livro até está na minha lista de desejados mas não vou comprar, vou esperar aquele formato-não-pronunciável :o

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela