sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O poder da sedução - Olivia Gates


Sinopse:

Farah Beaumont não imagina que o futuro de Judar está suas mãos. Para garantir o direito ao trono de seu reino, o príncipe Shehab Aal Masood deve fazer dela sua noiva… de qualquer maneira. Nem que para isso tenha de esconder sua identidade e seduzi-la! Logo, porém ele descobre que Farah não é tão fira e materialista quanto pensava. E a sedução calculada de Shehab se transforma em uma paixão poderosa demais para controlar...

Minha Opinião:

Trilogia Série Príncipes de Judar Nº2

Este é o segundo volume da trilogia dos Príncipes de Judar da autora Olivia Gates, intitulado (em PtBr) de O Poder da Sedução. Esta série aqui no Brasil foi lançada na coleção Desejo, da Harlequin Books.

Neste livro continuamos acompanhando as reviravoltas políticas e amorosas dos príncipes e do reino de Judar na escolha de seu futuro e definitivo soberano, girando em torno disso (e por causa disso) vemos o desenrolar do romance conturbado entre o príncipe Shehab (segundo em direito na linha sucessória) e Farah Beaumont.

Esta história no início não tem um conflito emocional ou dramático, tudo rola de forma bem mais tranquila em comparação com o livro anterior, não que não tenha problemas, tem, mas é que são bem menos intensos que o livro anterior, menos carregado emocionalmente, aí quando já está quase chegando no fim e você acha que vai ser no saldo final um livro um pouco mais calmo e por conseguinte menos intenso, eis que chegam os momentos finais e você se surpreende e emociona pra caramba! A reviravolta das reviravoltas no final desse livro é sensacional e é o que cria a base para o enredo do próximo.

O poder da sedução é tão lindo quanto seu antecessor, só que de uma forma diferente (como são as relações entre as pessoas), mas também maravilhoso.
Todos os livros desta trilogia são muito lindos, românticos, sensuais e muito emocionantes.

Trilogia Príncipes de Judar:

Prazer e Vingança (1º livro)
O Poder da Sedução (2º livro)
O Poder da Paixão (3º livro)

Perfeita essa série em minha opinião (e são Sheiks, hein! rs)
Agora só falta a resenha de O poder da paixão, aguarde. ^^

Editado: para ler as resenhas dos outros dois livros, o primeiro e o terceiro, clique nos títulos dos livros acima.

2 comentários:

  1. Eu amo essa trilogia! Por conta dela eu "conheci" a Olivia Gates e seu incrivel talento!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  2. O segundo foi melhor e muito do o primeiro o enredo foi melhor o que casou perfeitamente com as cenas de sexos hots fora que ela parece bem real e foi muito saber que ele também pensava deixando a gente sofrer com seus desejos muito bom vale

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela