segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desejo - J.R. Ward


Sinopse:

Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não detém a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

Minha Opinião:

Desejo é o segundo livro da série Fallen Angels de J.R. Ward, e acho que é um pouco "chover no molhado" quando afirmo que é uma das melhores séries que acompanho e uma das minhas preferidas, porque acho que vocês sabem que a J.R. é a minha autora favorita e tudo que ela escreve eu adoro faz tempo.

Em Desejo (Crave), ela continua com a saga de Jim Heron e seus outros colegas Anjos Caídos Adrian Vogel e Eddie Blackhawk, tão bem iniciada em Cobiça (Covet), primeiro livro da série, em sua missão de salvar as sete almas, que resultará (dependendo do placar) na salvação e redenção da humanidade ou na sua destruição - e isso inclui também a destruição dos anjos e todos os outros seres de luz - completa e definitiva. Depois do resultado favorável em Cobiça, agora Jim e seus companheiros têm que seguir em frente e tentar salvar a segunda alma da perdição total, e ainda ter que tentar frustrar os planos e investidas do Demônio Devina para se apossar dessa alma e realizar seus objetivos sombrios. Será que eles irão conseguir?

O romance, um tanto quanto impossível, entre o letal ex-soldado Isaac Rothe e a advogada rica e bem-sucedida Grier Childe, acontece em meio a essa guerra invisível que eles desconhecem, mas que é bem real e pode matá-los, e esse amor se mostra rapidamente intenso e forte, podendo ser a salvação, conforto e bálsamo de duas almas atormentadas por seus passados - se eles não se deixarem dominar por suas dúvidas, inseguranças e medos. O amor e atração fulminantes que eles sentem quase que - para não dizer - à primeira vista é muito poderoso e super hot, e eu gostei muito, me convenceu e agradou; dificilmente a J.R. erra a mão nessas partes - como também quase nunca erra no resto dos elementos - salvo algumas poucas exceções - e esse casal tem uma ótima química, se entrosam muito bem apesar de serem e terem vidas tão diferentes, sendo a força de caráter e determinação o ponto que têm em comum; eu acho que eles se completam em vários aspectos.

Gostei demais do livro (como sempre) - tem uma reviravolta genial que me pegou de surpresa total e me deixou de boca aberta - tanto quanto gostei de Cobiça, é nota 1000 no sensor da Rafa rsrs e que venha o terceiro livro, Inveja (Envy)!!!
Só para encerrar tenho uma última coisa a dizer sobre Desejo (só para deixar vocês que não leram com a pulga atrás da orelha rs): fiquem ligados que nesse livro nem tudo é o que parece ser...

Você pode ler a minha resenha de Cobiça, o primeiro livro da série Fallen Angels, e antecessor de Desejo, clicando aqui.

E todas as outras coisas que já postei relativas a J.R. Ward, como as minhas resenhas, tanto da Irmandade da Adaga Negra, quanto de Fallen Angels, aqui.

4 comentários:

  1. Esse livro acabou de chegar aqui em casa, mas eu estava dando um tempo antes de ler ele... mas pelo visto esse "tempo" vai ser só de meia hora! KKkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei Desejo! Não só a história dos principais, mas as secundarias também. Amo tudo que a j.r. escreve! Fico até na dúvida entre CobiçaxDesejo
    To seguindo rafa ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele está aqui em casa há tempos!
    Ficamos nos paquerando mas nada de meter a mão na massa!
    Vou correr com o que eu iniciei Filha da tempestade. Para entrar no universo da JR Ward de novo! kkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela