sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amante Eterno - J.R. Ward



Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Minha Opinião:

Um dos livros mais lindos e emocionantes que eu já li na minha vida!!!
Acho que quem me acompanha no blog, twitter e skoob já está careca de saber que eu sou fã, fanzona, fanzérrima, fã número zero, das obras, da amada, idolatrada, salve salve, autora J.R. Ward (Jessica Bird) principalmente da série de livros da Irmandade da Adaga Negra.

Em Amante Eterno, que é o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood), J.R. Ward traz de volta todo o universo vampiresco fascinante criado por ela com as mesmas características que são sua marca registrada: um toque de humor, sarcasmo, ironia e tiradas inteligentíssimas, misturados a muita ação, adrenalina e erotismo.
Os livros da Irmandade tem essa característica principal: eles nunca são "parados" ou tem momentos em que não acontece nada, SEMPRE tem algo acontecendo e que por mais que não se entenda a importância de determinado fato no momento, com certeza ele irá repercutir na trama mais tarde.
Amante Eterno apresenta também novos personagens, aprofunda amizades já existentes e mostra um lado mais divertido dos Irmãos através do trio de amigos Rhage, V e Butch, que em sua interação juntos são engraçadíssimos, proporcionando os melhores momentos do livro.
Esse livro tem muito humor que ficam principalmente a cargo do Rhage que além de lindo é hilário, mas além disso tem também momentos bem sérios de consternação e muita simpatia pelo John Matthew que teve uma vida muito difícil e que nesse começo é muito fofo e bom dá vontade de adotar ^^, também tem momentos muito tristes por causa da Mary e sua doença e também tem um dos romances mais lindos e emocionantes que eu já li até hoje.
Não tenho nenhuma vergonha em dizer que eu me emocionei muito e chorei lendo essa história linda de amor e esperança, me segurei bastante pra não chorar mas nas partes finais simplesmente não deu, foi impossível, aí liberei toda a emoção acumulada desde o começo.
AE é um dos meus livros preferidos da Irmandade, um dos mais lindos e românticos de todos, aliás não só da Irmandade, mas um dos meus preferidos em geral.

Os livros da J.R. simplesmente me fascinam, é sem dúvida alguma minha autora favorita e a cada novo livro eu confirmo essa opinião. Fantástica. Minha meta de fã é ter todos os livros dela tanto em PtBr quanto em Inglês, tenho fé de uma dia conseguir, torçam por mim rsrs.
Recomendo a todos que gostam de ler (e que tem a mente aberta) que leiam e divulguem os livros da Irmandade, indiquem, façam propaganda, quantos mais leitores e fãs melhor. Mas não esqueçam: os livros da IAN são livros ADULTOS, para o público adulto.
É uma coisa que eu faço questão de frisar sempre, contém violência, trechos eróticos e outros temas mais pesados e adultos. Portanto fica a dica.

Você também pode ler a resenha que eu fiz sobre o primeiro livro da Irmandade "Amante Sombrio" clicando AQUI. e dos outros livros da Irmandade e outros da J.R. clicando AQUI.

J.R divaaaaa!!!!! *-------------* #momentofãalucinada
Bjs

Um comentário:

  1. Essa sére parece ser muito legal, bem romântica e cheia de mistério ;D Adorei a capa, muito linda! E a resenha ficou ótima!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela