sábado, 26 de junho de 2010

Eclipse edição especial - Stephenie Meyer




A Editora Intrínseca entrando no clima do lançamento do filme Eclipse, lançou esse mês uma edição especial do livro Eclipse de Stephenie Meyer, terceiro livro da saga Crepúsculo, com uma nova capa igual a um dos pôsteres de divulgação do filme.

Uma bela capa com dois lados, na frente na íris da Bella vemos um reflexo do Edward e na contra-capa no seu olho vemos uma imagem do Jacob e ainda vem com um pôster exclusivo tamanho grande dessa edição.
Gosto de ambas as edições, tanto a primeira da capa com a fita vermelha, quanto essa. Acho que não poderia escolher uma preferida, ambas são lindas, mas essa nova edição enche os olhos dos leitores e fãs da série que podem guardar os livros não só pelo conteúdo, mas também pela beleza.

Linda edição, para quem é fã vale a pena e para quem não é também, porque tá show! ^^
Em breve venho com uma resenha sobre Eclipse.
Mas por agora deixo vocês com a sinopse.
Bjs

Sinopse:

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

2 comentários:

  1. Pocha vida, sou louca por essa história, mas ainda não tenho os livros, em breve terei... e contando os dias para a estreia néh \o/ aiaiai!!! Ansiosa para ver o filme, o dificil é arrumar um amigo para ir comigo... rsrs...

    ResponderExcluir
  2. OMG Esse é o melhor livro da saga! Estou louca para ver o filme, já tenho o meu com a capa antiga. =/ Queria ganhar esse aí. Vais sortear?? Hã? Avisa eu tá?
    Bj

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela