terça-feira, 7 de junho de 2011

O prazer de amar - Lucy Monroe -( Maratona de banca)



Sinopse:

Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...

Minha Opinião:

Primeiro livro da Maratona de Banca 2011 - Mês de Março
Tema: Nem tudo é perfeito ou Nem tudo é o que parece (personagens com algum tipo de diferenciação física: com cicatrizes, surdo, manco, etc)

Este livro é bem legalzinho, nada assim estupendo mas dá pro gasto.

Eu já li vários livros da Lucy Monroe e gostei da maioria - principalmente da trilogia Noivas Reais, meus livros preferidos dela, principalmente o último - Vida de Princesa, acho ela uma boa escritora de contemporâneos - e acho que desses que eu li o que menos gostei - que eu me lembre - foi este.
O livro é até bonitinho mas não é daqueles que me façam lembrar dele depois, não sei ao certo o que foi, talvez os personagens não me entusiasmaram tanto quanto eu esperava e tive a forte impressão de que foram cortados alguns trechos, também as justificativas finais do males-entendidos não me convenceram nem um pouco, acho que na verdade foi uma junção de todas essas razões, só consigo achar essa explicação.
No geral tem uns pontos legais e que chegam até a emocionar um pouquinho, como a determinação do Rico em voltar a andar e o amor incondicional da Gianna, e uma vilãzinha (acho que pode chegar a vilãzinha, pelas coisas detestáveis que ela fala quando aparece) insuportável que dá vontade de esganar.
É um daqueles livros para você ler quando está de bobeira sem fazer nada. É até legal, mas esquecível.
Não tenho muito mais o que falar sobre ele.
Por enquanto, é isso.

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei muito desse livro, hehe. E tem tb o livro do irmão dele ue a harlequin colocou como leitura on line aqui e tem o epílogo feito pela autora em seu site, especialmente para os fãs, para ambas as histórias que compõem essa duologia, aqui.
    achei bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero um Enrico em minha vida! Livro lindo, a mocinha fica bem idiota depois do casamento, ainda assim a história é mara.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela