segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maratona de Banca 2011 - Minha lista





Estou atrasadérrima mas antes tarde do que nunca, né? rs ^^

Vamos lá:

Março - O prazer de amar - Lucy Monroe - (Jessica 18)

Sinopse:
Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva! Mas quando Gianna percebe que em breve Rico estará totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente...






Abril - Uma mulher para amar - Carol Grace - (Sabrina 1285)

Sinopse:
Seduzida por um sheik...


Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e, depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik! Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... Apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...


Maio - A ninfa do mar - Ruth Langan - (CH 206)

Sinopse:
UM ENCONTRO AVASSALADOR, UMA PAIXÃO INCONTROLÁVEL!


Inglaterra, século XVII


Um beijo roubado foi suficiente para Bethany Lambert se apaixonar pelo salteador de estrada conhecido como "Lorde da Noite". Tentando esquecer esse amor proibido, ela permitiu que outro homem a cortejasse, pois havia alguma coisa extremamente familiar no conde de Alsmeeth, o que o tornava o substituto ideal para confortar seu coração.
Kane Preston sabia muito bem o que era um escândalo.
O travesso conde tentava livrar-se de sua má reputação cavalgando na escuridão todas as noites. Porém, ao se deparar com a fascinante Bethany Lambert, soube que abriria mão de tudo se ela enxergasse além de seu perigoso charme...


Junho - Sedutor implacável - Rebecca Flanders - (Série Ouro 10)

Sinopse:
Mistério e paixão: dois ingredientes explosivos!


A repórter de tevê Amy Fortenoy sabia que a única maneira de deter o “Lobisomem Assassino” seria usando a si mesma como isca.
Porém,ao tentar concretizar seu plano,o atraente Ken Londen surgiu para salvá-la.
Foi então que ela se viu realamente com problemas, pois lidar com um investigador tão sexy era algo que ia além de suas expectativas.


Ken possuía seus próprios motivos para unir-se ás investigações.Ainda assim, jamais deveria ter envolvido com aquela repórter tão ativa e determinada,pois ela representava uma distração a que ele não poderia dar-se ao luxo.
Se perdesse a concentração,ambos corriam o risco de perder suas vidas!


Julho - Cherokee Baby - Sheri Whitefeather - (Desejo 10)

Sinopse:
Julianne McKenzie viveu uma única noite de paixão com Bob Elk, um garanhão descendente da tribo de índios Cherokee, e agora está grávida. Bob, porém, pensa ter perdido a capacidade de amar e teme não poder dar a Julianne e ao bebê tudo o que eles merecem.


Mas de acordo com a tradição Cherokee, Bob tem de dar um lar para a criança, mesmo que não lhe entregue seu coração.


Homem. Mulher. Criança. Três almas ligadas pelo destino. Que só estará completo quando Bob enfrentar seu maior medo... E Julianne lhe provar o quanto ele merece ser amado.


Agosto - Romance em grande estilo - Emma Darcy - (Julia 744)

Sinopse:
Um amor para arrebatar corações e reacender esperanças!


Os cabelos ruivos de Sophie se agitavam ao vento, fazendo contraste com o mar azul. Ao contemplá-la, Jason sentiu seu coração disparar.


Desejava aquela mulher mais que tudo.


Porém, suas vidas eram completamente diferentes, não daria certo... Além do mais... Sophie era sua assistente, e se tivesse um pingo de juízo não misturaria trabalho e prazer. Mesmo estando os dois sozinhos em uma ilha...


Setembro - Além de um sonho - Toni Blair - (Sabrina 1429)

Sinopse:
Da noite para o dia... Um compromisso para sempre!


Holly Blake não esperava ter de criar sua filhinha sem a presença e o apoio do marido. Mas a vida ensinou àquela jovem viúva que, com coragem e determinação, não há obstáculo que não possa ser vencido... principalmente com a ajuda de Derek Cassidy, seu prestativo e charmoso vizinho...


Embora Holly seja a mulher dos sonhos de qualquer homem, e a pequena Emily seja uma menina linda e graciosa, as montanhas de fraldas, as intermináveis mamadeiras e o choro agudo que irrompe no meio da noite transformam o romance de Derek com a mãe dela numa espécie de pesadelo. Será que o atraente vizinho de Holly está preparado para abrir mão da vida de solteiro e tornar-se marido... e pai?...


Outubro - Acordo sentimental - Betty Jane Sanders - (Julia 959)

Sinopse:
“Nós nos casaremos em nome da felicidade da pequena Cassie.”


Foi isso que Grant Parker e Sharon O’Riley decidiram. Seria um casamento apenas de conveniência. Mas então houve aquele beijo…
que transformou o solitário viúvo em um marido inquieto, cujo coração pulsava forte pela esposa que dormia no quarto ao lado. Compartilhar o café da manhã com a família… era maravilhoso. Mas Sharon desejava um pouco mais daquele casamento: queria Grant! Porém, como convencê-lo a amar de novo? Ele, que já sofrera tantas desilusões?


Novembro - O filho secreto - Jane Porter - (Jessica 04)

Sinopse:
Lúcio Cruz, um rico produtor de vinhos, se surpreende ao saber que sua esposa Anabela Galván sofre de perda parcial de memória. Por isso, ela voltou a ser a mesma menina ardente e carinhosa por quem um dia ele se apaixonou. De repente, Lúcio não consegue resistir aos encantos de Ana... embora saiba que não pode sucumbir a eles. Afinal, em poucas semanas o divórcio será oficializado.
Mas ainda existe a possibilidade de que Ana se lembre de um segredo que mudará a vida de ambos para sempre...





Dezembro - Uma noiva rebelde - Helen Bianchin - (Paixão 30)

Sinopse:
O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar a cama vazia. Lianne, sua mulher, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada - uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!






Janeiro - Promessas de casamento - Laurie Page - (CH 10)

Sinopse:
O último pedido de um jovem prisioneiro.


Dentro de poucos dias, Beauregard St. Clair será executado na forca. Mas antes de morrer, ele quer satisfazer dois desejos: arranjar uma esposa - a quem deixar sua fortuna - e gerar um filho. Quando Roselynne Moreley é trancafiada na sombria prisão de Newgate, em Londres, Beau jura conquistar-lhe o amor.
Esse homem só pode ser louco! É o que Roselynne pensa ao ser pedida em casamento pelo companheiro de cela. Como pode se casar com um estranho, atrás das grades de um cárcere? Mas, por outro lado, como recusar o pedido, se ele promete lutar para conseguir sua liberdade? Poderá Roselynne manter sua parte no acordo com esse desconhecido vindo da colônia americana... e ao mesmo tempo, preservar a dignidade de Lady inglesa?


Fevereiro - Cega paixão - Anne Stuart - (MI 216)

Sinopse:
Um homem e uma mulher lutando contra o desejo e o medo da entrega.


Ansiosa, Elizabeth vê que Sam se aproxima, trazendo no olhar uma intenção inequívoca. Ele a toca nos ombros e suas mãos se insinuam pelo decote ousado. O beijo que se segue é exigente, e Elizabeth se entrega trêmula, cativa. Nada mais há para fazer, não consegue resistir à atração que sente por Sam. O vestido vermelho desliza para o chão. Uma noite de paixão e delírio os espera.


Elizabeth toca os lábios, lágrimas escorrem-lhe pelo rosto. Tudo não passara de uma visão, mais uma de suas visões de paranormal. Mas sabe que cedo ou tarde tudo aquilo acontecerá, da maneira que viu. É fatal que aconteça: mesmo que não tenha um vestido vermelho, mesmo que Sam continue a tratá-la como inimiga!

É isso.
Aguardem as resenhas.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela