quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma mulher para amar - Carol Grace - (Maratona de banca)




Sinopse:

Seduzida por um sheik...

Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e, depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa dela ao acordar na cama do famoso sheik! Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... Apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...

Minha Opinião:

Livro do mês de Abril da Maratona de Banca 2011
Tema: Sheiks

Ultimamente tenho dado sorte e descoberto alguns livros com sheiks bem legais, que tem ajudado a diminuir um pouco minhas ressalvas sobre essa temática e este que escolhi para o mês de Abril da Maratona de banca pode ser incluído como um deles.

Uma mulher para amar é o primeiro livro que leio de Carol Grace e o que primeiro me chamou a atenção foram duas coisas: a capa (que eu achei linda e diferente das capas de livros de sheiks que eu vejo na maioria das vezes por aí) e também a sinopse que  dá a ideia de uma história divertida e eu sempre procuro e gosto de histórias assim.
Rafik e Anne fazem um bom par apesar dela ser meio ingênua demais para a realidade, acho que a autora exagerou um pouquinho na inocência dela, mas ela não chegou a me irritar nem nada, os dois me convenceram como casal. Rafik é ótimo e tem um irmão gêmeo que também é sheik claro e acho que merecia ter sua própria história, com participação do Rafik e Anne ou pelo menos serem citados, ia ser bem legal, eu ia gostar de ler.
É um livro curtinho e no geral eu gostei porque é divertido e leve, nada de sustos, mas em contra partida é sem grandes emoções e acho que infelizmente a história tinha muito mais coisas mas foi tão cortada que chegou a atrapalhar e prejudicar um pouco a leitura, porque ficou sem sentido em alguns pedaços.
Leitura rapidez e boazinha mas nada assim demais, pode se classificar naquela categoria de livros para ler quando não se tem nada para ler ou fazer, é um bom passatempo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela