quarta-feira, 2 de julho de 2014

Boletim Harlequin #31: Lançamentos de Julho


Os lançamentos tudo de bom de Julho da Harlequin Brasil chegaram na área para ajudar a esquentar seu coração de leitora nesse inverno! :)

Confira alguns:


Alma em Chamas - Corações Irlandeses 01/03 - Nora Roberts

Sinopse:

Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, ora a beijava com paixão. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!



Uma Nova Chance e Desafio do Desejo - (Passado Secreto 03) - Anne Mather e Lynne Graham

Sinopses:

UMA NOVA CHANCE – ANNE MATHER

Eve Robertson leva uma vida tranquila em um vilarejo e quer deixar seu passado para trás. Mas a estabilidade recém-conquistada é ameaçada pela chegada de Jake Romero…

DESAFIO DO DESEJO – LYNNE GRAHAM

Desde o momento em que viu Abbey, o magnata Nikolai Arlov deseja seu corpo curvilíneo e sedoso. Com os negócios da família passando por problemas, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança e sucumbe à sedução letal e à chantagem dele...



Corações Roubados - (Desejo 220) - Andrea Laurence e Kat Cantrell

Sinopses:

ALÉM DO ESPERADO – ANDREA LAURENCE

Alex Staton nunca gostou de compromissos. Mas depois de um caso ardente com Gwen Wright, ele não consegue tirá-la da cabeça. Quando a reencontra, descobre que ela está grávida...

COMPROMISSO CASUAL – KAT CANTRELL

Evangeline havia conseguido o impossível: retirar o empresário texano Matthew Wheeler de um autoexílio. Mas tudo não deveria passar de um encontro casual e de uma noite de paixão. Mas tudo muda com a inesperada gravidez de Evengeline.



Rebeldia - Anetakis Tycoons 02/03 - (Rainhas do Romance 91) - Maya Banks

Sinopse:

O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos. Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.



Revanche - Secret Lives Of Daytime Divas 01/03 - (Flor da Pele 13) - Sarah Mayberry

Sinopse:

Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo na mesma empresa! De repente, era como se não tivesse passado nem um minuto longe do seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer…





Joia Proibida da Índia - The Herriard Family 01/02 - (Harlequin Históricos 146) - Louise Allen

Sinopse:

Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela