quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O sentido do amor - Heidi Rice - (Maratona de Banca)




Sinopse:

Uma paixão perigosa... No passado, o aristocrata Giovanni Hamilton decepcionara Issy Helligan fortemente: ele a abandonou após a primeira noite de amor, e ela ficou inconsolável. Agora com o título de duque, Gio reencontrou Issy, cuja vida estava em perigo. Ele a resgatou e ainda se ofereceu para resolver seus problemas financeiros... Issy sentiu, novamente, a mesma força arrebatadora da paixão de antes. Mas ela também trazia um receio em seu coração. Afinal, quais seriam as verdadeiras intenções de Gio?


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Janeiro com o tema: Título de livro com a palavra "Amor".

Nossa esse livrinho é o MÁXIMOOOOOO!!! *O*

Gio e Issy se conheciam desde quando ela era criança e ele adolescente e cresceram juntos, ele como filho do duque, o patrão, e ela como a filha da empregada, mas sempre foram amigos, até que os anos passaram e uma noite cedendo aos desejos estragou tudo e cada um seguiu seu caminho; ele furioso por ter se deixado levar e ter sido seduzido por ela, ela se sentindo magoada e enganada por ter se entregado a ele e ter (como uma bobinha iludida) achado que ele iria assumir compromisso com ela, quando ele já tinha deixado claro que era "uma noite apenas".
Até que os anos passam e eles se reencontram super por acaso numa despedida de solteiro em que ela foi contratada pra fazer um "telegrama cantado" pois ela estava numa pindaíba sem fim e ele (e os outros caras) acham que é um strip-tease - agora imagine as cenas divertidíssimas que envolvem esse reencontro! kkkkkkk #euri

O Sentido do Amor é um ótimo livro, me senti cheia de emoções diferentes ao lê-lo, alegria, tristeza, calor (pelas cenas hots hihihi), emoção e risadas.
Com reviravoltas emocionais fantásticas!
O final foi super legal e encerrou tudo de um jeitinho divertido especial e bem coerente com tudo.
A-do-rei!
Tenho dado muita sorte nas minhas leituras da Maratona 2012.
Mês que vem tem o último livro, torcendo para ser tão bom quanto esse. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela