terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Boletim Harlequin Especial: Romances Saraiva


Hoje trago pra vocês uma novidade excepcional que a Harlequin Brasil anunciou para a noooossa alegria, fãs de romance! É a parceria exclusiva entre a Harlequin e a Saraiva, que juntas lançam várias obras da Harlequin com visual novo e num formato mais sexy. Inclusive um selo novo chamado Sussurro com edições mais hots. *\o/*

Abaixo veja alguns dos lançamentos que eu separei e que me deram "água na boca" rs:



Sabor da Chantagem & Refúgio Sonhado [este livro contém duas histórias] - Heidi Rice

Sabor da Chantagem: Paixão em Londres, Paris, Nova York...

Por ser uma assistente júnior de uma revista, Mel recebera a incumbência de acompanhar um colega em uma missão perigosa. E agora estava prestes a ser pega em flagrante. Escondida no banheiro de uma suíte de hotel, ela pode ser descoberta a qualquer momento pelo seu célebre ocupante: o milionário Jack Devlin. Ele acabou de voltar de um compromisso e tudo o que mais deseja é um bom banho. Moreno e selvagem, não existe homem que se entregue à paixão tão intensamente como ele. Agora, Jack vai chantagear Mel para conseguir um acordo vantajoso. E tudo o que ela precisava para fazer parte de seu mundo luxuoso e exclusivo era aceitar ser sua amante por duas semanas.

Refúgio Sonhado: Salva por um bilionário. Não podia existir nada mais constrangedor. Como Kate foi parar no escritório do magnata Zack Boudreaux só de calcinha e sutiã? Zack iria pensar o pior e ela não poderia culpá-lo. Mas Kate estava sem roupa, sem dinheiro, sem passaporte e sem uma passagem que a levasse de volta para casa. Sua única esperança era que Zack pudesse ajudá-la. E foi o que ele fez. Primeiro, ofereceu-lhe um roupão de banho. Depois, um emprego. E agora ela seria sua assistente pessoal de dia… e de noite.

Sobre Heidi Rice: seu primeiro romance foi publicado em 2007 pela Harlequin. Já em seu segundo livro recebeu um prêmio e ficou no topo da lista dos mais vendidos. Desde então, Heidi se dedica a escrever romances que apaixonam milhares de mulheres em todo o mundo.



Escravos do Desejo & Coração Aprisionado [este livro contém duas histórias] - Miranda Lee

Escravos do Desejo: sob o comando do sheik. O sheik Bandar bin Saeed al Serkel conduziu sua vida a mil por hora. Mas agora ele tem que enfrentar um difícil obstáculo: foi diagnosticado com tumor no cérebro. Sua vida estava por um fio e não havia muita esperança de recuperação. A poucas semanas de começar o tratamento, Bandar decide que seria bom tirar uns dias de descanso e parte para a Austrália. Lá colocaria em prática seu passatempo predileto: ter uma mulher totalmente submissa aos seus menores desejos em sua cama. Foi então que Bandar conheceu Samantha Nelson e seus planos começaram a mudar.

Coração Aprisionado: casamento não constava na agenda dele. Mas uma amante sim. Quando Jason Pollack comprou a Beville Holdings, seus planos mais ambiciosos estavam relacionados à linda recepcionista loira da empresa. Porém, logo descobriu que toda a sua riqueza e poder não impressionavam Leah Johanssen. Havia muito tempo que ele não conhecia uma mulher sem cobiças. Quanto mais ela rejeitava suas investidas, mais ele a desejava. Jason faria com que Leah se submetesse à sua paixão. E não descansaria enquanto ela não estivesse sob seu comando total.

Sobre Miranda Lee: autora de inúmeras histórias de sucesso, seu estilo possui marca registrada: ritmo veloz e sexy; personagens da vida real e enredos memoráveis. Ela tem um lema ao escrever romances: não aborrecer o leitor. Milhões de fãs em todo o mundo concordam.



O Duque Sombrio - Margaret Moore: um duque bem arrogante. Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? Período: Regência

Sobre Margaret Moore: é autora de mais de 40 romances históricos. Seu primeiro livro foi vendido para a Harlequin em 1991 e faz parte da sua famosa série de Guerreiros. Ganhadora de diversos prêmios.



Farsante - Lori Foster: o detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel.

Sobre Lori Foster: publicou seu primeiro livro em 1996 e, desde então, lança de seis a dez títulos por ano. Autora best seller, Lori acredita que é importante ajudar outros escritores. Por isso, costuma promover parcerias com editores para dar apoio às vendas de obras de novos talentos, além de organizar o encontro anual de leitores e autores.



Desejos Perigosos & Noite de Sedução [este livro conte uma história e um conto presente] - Tori Carington

Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.

Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?

Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas.


E aí gostaram? Eu amei!!! Quero todos. #gulosa  hihihi

Você pode adquiri-los e ver outros lançamentos AQUI ou nas Lojas Saraiva. :)

Um comentário:

  1. Ótimas escolhas, gostei especialmente de Desejos perigosos. Farsante também tem um mote interessante.
    As capas são lindas. =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela