domingo, 3 de junho de 2012

Selinhos

Recebi esses selinhos lindos e meme da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!




Regras:
Citar quem te enviou o selinho: Lady D'Arques
Responder: O que você ama na IAN? TUDO. É simplesmente a melhor e mais completa série de todos os tempos! #fãnúmero01 rsrs

Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:
No fim do post.





Regrinhas:

Citar quem te enviou o selinho: Lady D'Arques

Enviar para seus blogs amigos e avisá-los:
No final do post.


Sobre o blog: Canto de Meninas

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?

R. Na verdade foi uma coisa super por acaso. Na época existiam poucos blogs literários e a blogosfera literária brasileira ainda era pequena, tava começando, então não foi por influência, nem nada, só senti o grande e inesperado impulso de me expressar através da escrita e ter um espaço só meu onde pudesse falar sobre as coisas que gosto e compartilhar ideias e opiniões.

2 - Origem do nome do blog.

R. Também foi super por acaso, nunca fui muito criativa para nomear coisas e na ocasião depois de pensar bastante esse foi o único que me pareceu melhor e que ficou insistindo em aparecer todo tempo na minha cabeça (teimoso) hahahaha!

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?

R. Sim. Já tive o Ladies Just Wanna Have Fun que eu dividia com a Mara (Lady D'Arques) e a Silvinha e não existe mais e o Emotion Box que ainda participo e divido com a Lady D'Arques e a Lidy, grandes amigas.

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

R. Nunca, até agora. Em nenhum momento. O amo demais e me realizo quando posto nele, principalmente minhas resenhas. É, de certa forma, minha válvula de escape e fonte de grande orgulho e alegria.

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.

R. Caros seguidores/leitores/visitantes e amigos. Muito obrigada por visitarem, comentarem, seguirem e acessarem meu humilde bloguinho, só um pontinho nessa gigantesca blogosfera, formada por excelentes blogs. Vocês não tem ideia da alegria que sinto ao saber que alguém visitou ou comentou aqui no blog. Sempre ganho meu dia. Vocês são maravilhosos e muito obrigada por me ajudar a estimular e difundir o hábito da leitura!

Sobre o blogueiro: Rafaela Figueirêdo



1- Uma música: In the End, Linkin Park.
2 - Um livro: Amante Eterno, J.R. Ward.
3 - Um filme: A casa do lago.
4 - Um hobby: Ler
5 - Um medo: Perder aqueles que amo.
6 - Uma mania: Não é tão frequente, mas às vezes é... entrar nos lugares com o pé direito (principalmente em lugares que nunca fui, sei é ridículo, mas fazer o que é uma mania que tenho rsrs).

7 - Um sonho: Conhecer a Irlanda, a Escócia ou a Grécia. (De preferência as três kkkk)
8 - Não consigo viver sem: Deus, minha mãe, meu pai, minha casa, música e meus livros.
9 -Tem coleção de alguma coisa? livros.
10 -Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?
                       Qual o livro mais te marcou?


Respondendo à pergunta da:

Mara: Qual o livro que vive relendo?
R. Precisa ser só um? Porque todos os livros da IAN e FA eu já li e reli 12457896336444 de vezes hahahaha ^^. Mas bem, um livro único que não é de série nem nada e que eu já reli vááááárias vezes e não enjoo é: Romance à Italiana da Cathy Williams, que é um livro que eu a-do-ro. *-*


Indique 10 blogs para fazer esse meme: No final do post.

Quebrando as regras vou indicar para aqueles que quiserem "pegá-los" e participar, sorry.
É isso, espero que tenham curtido os selinhos e as curiosidades do meme e que participem! =)
Bjs e até a próxima!

Um comentário:

  1. Que lindo o selinho!!!
    Adorei o questionário!!!
    Manias são fogo... mesmo que tentemos, elas sempre escapolem!!! =)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela