segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amante Revelado - J.R. Ward



Sinopse:

Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


Minha Opinião:

Amante Revelado é quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward, (minha série e escritora favoritas); nesse volume é contada e solucionada (finalmente) a história de amor de Butch e Marissa, que se iniciou em Amante Sombrio, com uma coisa meio "encanto mútuo à primeira vista" rs e essa atração veio crescendo e durante os outros livros, junto com os mal-entendidos que surgiram e os afastaram, até chegar em AR, onde eles resolvem esses problemas todos e muitos outros que surgiram pra poder ficarem juntos.

Quem me conhece sabe que esse livro particularmente não é um dos meus preferidos da Irmandade; acho o romance fraco, a "química" entre a Marissa e o Butch, não me convence e eu simplesmente DETESTO a Marissa, ela é muito complexada e cheia de "mimimis" pro meu gosto, e como os leitores assíduos do blog sabem, eu odeio mocinhas assim, já comentei sobre isso em várias resenhas aqui, não gosto dessa postura nelas de "coitadinha de mim" e "só choro pelos cantos e reclamo da vida e não faço nada para mudá-la". Arghhhhhh, isso me tira a paciência! ¬¬

Em minha opinião o Butch merecia uma Shellan muuuuuuuuuito melhor (ou ficar com o Vishous, sou daquelas que acham que a JR "amarelou" e não se conforma deles não terem ficado juntos hehehe. Casal perfeito! =^.^=), ele (Butch) é muita areia pro "carrinho de mão" da Marissa, eu adoro ele e acho que ele e os acontecimentos importantes (na questão da guerra e tudo mais) e revelações que acontecem na vida dele - a grande reviravolta -, é o que leva esse livro "nas costas" e é a parte que mais gosto.

Apesar de não achá-lo perfeito como outros livros da IAN, pelos motivos que já citei acima, eu acho muito bom, tem partes ótimas e claro que como é livro da J.R. e é IAN, automaticamente já está na minha lista de livros preferidos, acontece muita coisa importante para a trama geral da série nesse livro e o Butch e o V são os responsáveis pelos melhores momentos, então, para quem é apaixonado(a) pela série que nem eu, é um prato cheio!

Aos poucos eu vou postando todas as resenhas dos livros da Irmandade aqui no blog. Fiquem ligados! =)

Enquanto isso, vocês podem ler as minhas outras resenhas dos livros da J.R. Ward clicando aqui.

2 comentários:

  1. Quanta revolta... hahaha
    Ri demais... um quer dizer que vc shippa o rapaz com outro....
    Eu não conheço essa série, além das leituras de resenha, mas por tantas contradições eu nem me atrevo a conhecer estes vampiros... eles não fazem meu estilo... não sei. hahaha
    Para mim esta é a melhor capa!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!
    Acho o Butch "o cara", mesmo ainda humano se infiltrou "na boa" com os Irmãos. Também acho a Marissa muito fraquinha, mas o livro vale a pena pela série no geral.
    Bjs... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela