segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os devaneios de Sorcha - Hannah Howell - (Maratona de Banca)



Sinopse:

Escócia, 1388

Reféns da paixão

Lady Sorcha Hay fica arrasada ao descobrir que soldados ingleses capturaram seu irmão mais novo. Sem dinheiro, a única maneira de pagar pela liberdade dele será tomar um refém para pedir o resgate. Seu prisioneiro, um cavaleiro ferido no campo de batalha, fica furioso ao ser capturado por uma mulher. Mas nada impedirá Sorcha de manter sir Ruari Kerr aprisionado, mesmo que a visão do corpo bronzeado deixe sua mente girando e seus sentidos em fogo...
Ruari encontrou tudo o que procurava em uma mulher na figura de Sorcha, uma jovem linda e encantadora de cabelos escuros. Enquanto ela trata de seus ferimentos, ele luta contra a intensa atração que o incendeia a cada toque daquela mulher. Mas Ruari não pode permitir-se perder o coração para sua irresistível captora. Quando ele finalmente é resgatado por seus homens, Sorcha pagará caro pela traição... e a amar poderá arriscar a vida de ambos...


Minha Opinião:

Livro da Maratona de Banca do mês de Abril com o tema: Mocinho sequestra mocinha.

Livrinho sen-sa-cio-nal!!! É Hannah Howell em sua melhor forma! *-*

Os Devaneios de Sorcha é um clássico histórico medieval com tema sobrenatural e que faz você rir com o texto cheio de humor, ficar elétrica com os trechos de ação e suspirar com as partes românticas.

Sorcha é uma das tipicas mocinhas da Hannah: independente, inteligente, teimosa e corajosa. Capaz de lutar em batalhas e de falar tudo que pensa sem se sentir nem um pouco intimidada (característica que eu adoro nas protagonistas da HH, elas geralmente são mulheres com personalidades e pensamentos bem a frente do seu tempo).

Ruari também é o típico mocinho da Hannah, cheio de coragem mas muito cabeça dura, demora pra finalmente entender e aceitar que ama a Sorcha mesmo com toda as confusões em que ela se mete, a família "peculiar" que ela tem e com seu inicial ressentimento em relação a ela por ser sua sequestradora, até ele descobrir que ama muita coisa acontece e eles tem que enfrentar muitos perigos e muito orgulho e raiva para ficarem juntos.

Um livro maravilhoso, você lê rapidinho e depois fica com gosto de quero mais. Adorei!

2 comentários:

  1. Andei reparando que a maratona de abril foi boa pra mt gente O,o Apesar que no seu caso, Rafa, era quase certo um bom livro por ser Hannah, né?!
    Foi pra minha lista *-* adorei

    ;*
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela!
    Ainda não li nenhum livro da Hannah Howell, mas esse parece ser bem gostoso! Adoro históricos, e pretendo ler essa autora em breve!
    Beijos... :g Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela