Amante e nada mais - India Grey



Sinopse:

O perigosamente belo Olivier Moreau tem tudo: poder, dinheiro e uma infinidade de mulheres aquecendo sua cama. Mas há uma coisa pela qual anseia: sua vingança contra a família Lawrence! E que vingança melhor do que seduzir a inexperiente Bella Lawrence... e deixá-la de lado quando estivesse saciado? Olho por olho, coração por coração. Contudo, quando a fria vingança se torna uma ardente paixão, Olivier percebe que não conseguirá deixá-la. Bella permanecerá exatamente onde ele quer: em seus lençóis!

Minha Opinião:

Esta é a primeira história do livro Amor na Grécia, Paixão em Paris que é uma edição da coleção Harlequin Dueto que como o nome dá a entender, contém duas histórias, a outra é Anjo Secreto que resenhei aqui.

Me decepcionei um bocado com essa história, apesar da sinopse que eu achei interessante (e realmente a história é interessante se você for analisar por um lado mais prático) e da temática sobre vingança (que eu simplesmente adoro em livros), não gostei quase nada.
Acho que para mim o que realmente não me agradou foram os personagens, mais especificamente uma personagem, a Bella (eita nome badalado esse em livros, todo mundo usa agora rs...). 
Não rolou muita empatia entre nós duas (eufemismo enorme), por causa daquela velha história: personagem frágil demais, fraca demais, triste demais, que se lamenta demais, insegura demais, daquelas "oh céus, oh vida!", minha-vida-é-uma-porcaria-e-não-faço-nada-para-mudar-só-choro-e-espero-o-pobre-do-mocinho-resolver.
Ah vá catar coquinho, na bananeira minha filha! Não tenho mais paciência pra isso, não! #prontofalei
(Gente será que estou ficando insensível, espero que não, pelo menos acho que não =P)

Sério, não gostei dessa personagem. Ponto.
E acho que se não fosse por ela, a história ia deslanchar que era uma beleza na minha leitura, mas foi totalmente arrastada (para não dizer parada), ela atrapalhou muito.
O Olivier é um belo TdB Francês, e aguenta muita chateação para ficar com a Bella, isso é que é amor! (Apesar dos erros dele - ou possíveis erros, depende do ponto de vista - quem é a grande empata história é a Bella, que só faz m&*%@. Ele é um verdadeiro herói por ficar com ela.)

Achei uma história bem passável, tudo por causa dela. ¬¬
Infelizmente. =/
That's all.
Bjs

2 comentários:

  1. Hummm, que pena que vc não gostou do livro! Sou suspeita por que da Harlequin leio mais a coleção Paixão e muitas vezes fico satisfeita com as histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que pena que vc não gostou do livro!(2)

    Mas por um outro lado foi bom, pq eu ia lê-lo e agora resolvi deixá-lo descansando um pouco mais na pilha de leitura. rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela